Decepção com a HP – HP Modelo G42-230 BR

Goiânia – GO
Segunda-feira, 13 de Junho de 2011 – 16:57

Decepção com a HP

Adquiri um Notebook HP Modelo G42-230 BR em 22/08/2010, MODELO DO EQUIPAMENTO: G42 230 BR, PRODUCT NUMBER (P/N): 603854 – 001, NÚMERO DE SÉRIE DO EQUIPAMENTO (S/N): SPCNF0250PW7. Este veio a apresentar duração de bateria muito curta, mas acreditava ser até normal, há uns 3 meses, este defeito se mostrou mais acentuado, tendo inclusive o próprio sistema alertado para a necessidade de troca da bateria. Após atendimento via chat, foi constatada a necessidade de uso da garantia através de testes remotos. Foi gerado o número de protocolo {ticketno:[8049896121]} em 30/04/2011. Todavia, não recebi o e-mail informando o procedimento para envio da Nota Fiscal que teria prazo de 24 horas. Com novo atendimento também via chat, consegui receber o e-mail para o qual retornaria com o envio da NF, contudo este foi considerado inálido, por não conter o nome completo do produto. Fui orientado a solicitar uma declaração de compra da loja (Walmart – Goiânia/Centro), o que foi feito e remetido à HP, com o prazo de resposta de 24 horas, o que também não ocorreu. Quando entrei em contato via 0800 709 7751 me informaram que não foi validado por não ter seus dados legíveis, oq ue desta vez, era um absurdo, já que a Declaração continha texto legível e todas as informações necessárias. Finalmente e somente em 23/05/2011 foi validada a Declaração, após ligação no 0800 questionando o motivo da segunda invalidação, que não souberam afirmar. Em resumo, após 02 contatos via chat, 10 (dez) contatos via e-mail, 07 (sete) ligações ao 0800
e 45 (quareeeeenta e cinco) dias, e ainda, dezenas de promessas não cumpridas, hoje me solicitaram mais um prazo, até as 22h, para envio do e-mail com a O.S. e instruções para envio da minha bateria para troca e já li aqui neste site, que muitos consumidores tiveram problemas com a assistência justamente após gerar a O.S. de troca/reparo do produto.
Minha indignação: Compro um equipamento pagando mais caro (em função da marca – confiabilidade e qualidade) e da promessa de assistência moderna e ágil, quando poderia comprar de uma marca menos expressiva com uma configuração bem superior… e quando preciso de atendimento e da assistência de qualidade, é exatamente o que não tenho. Compro um notebook para ter mobilidade e é também o que não tenho, pois a bateria dura “apenas” 05 (cinco) minutos.

http://www.reclameaqui.com.br/1375114/hewlett-packard-hp/decepcao-com-a-hp/

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