Hp Falta de compromisso e desrespeito ao cliente

Contagem – MG
Segunda-feira, 06 de Junho de 2011 – 20:13

Hp Falta de compromisso e desrespeito ao cliente!

No dia 26-04 enviei minha impressora ao centro de coleta da hp, na rua Espirito Santo Nº 1892 desde de então nao obtive soluçao, nem retorno para meu problema sem falar que o telefone da assitencia nunca é atendido o 0800 mais ainda só indo pessoalmente, e ao chegar lá o pessoal da Hp na da te da soluçao empurrando o problema para o 0800 709 7751,inclusive até sugerindo a ida ao PROCON infelismente comprei a impressora hp modelo Deskjet 1660 achando que seria uma boa escolha mas estou decepcionado, hoje dia 0606 após converssar com 4 atendentes consegui falar com um atendente chamado Natanael que me pediu mais 10 dias uteis pra tentar resolver meu problema porém se eu comprei a impressora é por necessidade de uso nao, e para ficar na assitência espero que ao receber esta reclamaçao voçes consigam me dar uma solução, se vcs nao tiverem a condição e competencia de me enviar a impressora sem problema, ou outra para reposição me enviem a minha impressora com defeito de volta mais rapido possivel!

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/1357799/hewlett-packard-hp/hp-falta-de-compromisso-e-desrespeito-ao-cliente/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

