A Garantia da minha impressora irá expirar no próximo mês e estão enrolando o atendimento

Estou com problemas na impressora de minha empresa, e no primeiro contato com o 0800 foi prometido que a HP iria enviar um email dizendo para qual endereço eu deveria remeter a impressora, pois a mesma ainda está na garantia e, que eu receberia uma impressora nova. Ocorre que esse email não chegou até agora, foram feitas várias outras ligações prometendo o reenvio do email informando o endereço, mas até agora nada. Temos todos os protocolos, caso não seja resolvido até esta semana irei acionar o Judiciário,uma vez que o intuito é claro da empresa em deixar expirar o prazo de garantia para assim nós termos que realizar o reparo por nossa conta, ainda que o contato tenha sido feito em tempo hábil.

http://www.reclameaqui.com.br/1376531/hewlett-packard-hp/a-garantia-ira-expirar-no-proximo-mes-e-estao-enrolando-o-at/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

