HP DO BRASIL NÃO RESPEITA CONSUMIDOR

Gravataí – RS
Terça-feira, 07 de Junho de 2011 – 15:13

HP DO BRASIL NÃO RESPEITA CONSUMIDOR

É O SEGUINTE: HP NUNCA MAIS!!!
no dia 21/05 meu notebook hp g42-220BR parou de funcionar definitivamente.
o problema já havia se manifestado a uns 15 dias antes quando sem mais nem menos o equipamento desligava sózinho. A bateria não sinalizava mais que necessitava ser carregada e simplesmente desligava o equipamento.
Entrei em contato com a hp no dia 21/05 mesmo protocolo no° 8050504677 e por não ter uma assistencia na minha cidade o atendente me informou que a transportadora entraria em contato e faria a coleta no prazo de no máximo 5 dias úteis.ESPEREI PACIENTEMENTE PELO CONTATO.
quando no dia 2 de junho passados mais de 10 dia e ninguem veio coletar meu equipamento,liguei novamente para a HP a atende ficou impressionada como que ainda não tinham coletado!!!
que iria refazer o pedido de coleta e que eu deveria aguardar 5 dias úteis para o contato.
SIMPLESMENTE NINGUEM ME LIGOU OU TENTOU FAZER A COLETA APESAR DE EU TER DEIXADO 2 TELEFONES DE CONTATO.ME SINTO MUITO PREJUDICADA POIS MEU EQUIPAMENTO TEM 8 MESES DE USO E MAL TERMINEI DE PAGAR JÁ APRESENTOU DEFEITO.
É UM ABSURDO EU ESTAR A QUASE UM MÊS A ESPERA DE UMA COLETA SENDO QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES A HP DEMORA MAIS DE 3 MESES PARA DEVOLVER O EQUIPAMENTO.
NÃO EXISTE SAC (SEGUNDO INFORMAÇÃO DO ATENDENTE) E A DEMORA NO CAL CENTER PARA ATENDIMENTO ESTÁ LONGE DE CUMPRIR A LEI EM VIGOR.
ESPERO QUE HP ENTRE EM CONTATO PARA SOLUCIONAR ESTE DESCASO COM O CONSUMIDOR.

http://www.reclameaqui.com.br/1360175/hewlett-packard-hp/hp-do-brasil-nao-respeita-consumidor/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

