HP não respeita o codigo de defesa do consumidor

Aconselho a TODOS OS CONSUMIDORES ha jamais comprem os produtos HP.Pois Adquiri um notebook G42-220BR no dia 27/07/10 conforme nota fiscal(numero 132582).Apos 7 (sete) de uso o produto apresentou como falha o não reconhecimento do conector da fonte ,logo ,não estava carregando porem para minha surpresa ao entra em contato com a HP Brasil fui informado que a empresa não possuia assistência técnica e sim um posto de coleta no qual eu deveria deixar o meu produto para ser enviado ao fabricante.O produto foi entregue no dia 29/01/2011 no posto de coleta VIA NET SERVIÇOS(ENDEREÇO av CONS.AGUIAR,1472 LOJAS 14 E 15 ,BAIRRO BOA VIAGEM RECIFE/PE) CONTUDO PASSADO 30 DIAS COMPLETOS NO DIA 28/02/2011 A EMPRESA ATÉ A PRESENTE DATA NAO DEU SOLUÇÃO A MINHA DEMANDA e afirmou que o produto nao foi reparado e que eu so estaria recebendo o produto em 10 dias uteis.NÃO ACEITO ESSE DESRESPEITO JA FUI AO PROCON E PRESTEI QUEIXA DA EMPRESA E PRETENDO ENTRA COM UMA AÇÃO NO JUIZADO CASO A EMPRESA NÃO QUERIA CUMPRIR O ART.18 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III – o abatimento proporcional do preço.

DEVIDO A TAMANHA FALTA DE RESPEITO EU SO ACEITO AGORA A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO SE A HP NÃO TEM CONDIÇÕES DE ASSISTIR ao CLIENTE ENTÃO TERÁ QUE RESPEITA A LEI.

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para HP não respeita o codigo de defesa do consumidor

  1. Selma Silva disse:

    Isto é uma vergonha HP.

    Não vai demorar muito a HP vai quebrar igual aos produtos dela

Deixe um comentário

