Impressora HP DESKJET F4480 há mais de 05 meses na assistência técnica

Minha impressora está há mais de 05 meses na assistência técnica Na data de 27/12/2010 dei entrada na assistência com a impressora HP DESKJET F4480, Serial BR057GC13N, e até a presente data 07/06/2011 não tenho nenhuma notícia da mesma, liguei para HP e informaram que iriam mandar para o meu endereço, só que no dia da entrega segundo o rapaz da trasnportadora tinha deixado a impressora na casa dele e na manhã seguinte iria deixar e até agora nada, e não é justo mandar a mesma impressora, já que passou 05 meses verificando peças, trocando ou até mesmo sendo usada pelo funcionário da transportadora? Então estou aberto para receber uma nova impressora de um outro modelo superior ou até outro produto, já que comprei um nova impressora devido ao longo tempo da mesma no concerto. sem mais, Flávio.

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/1358225/hewlett-packard-hp/hp-minha-impressora-esta-ha-mais-de-05-meses-na-assistencia/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

