Netbook HP, dá defeito no 3º dia de uso – Troca de Equipamento demorada

No dia 16/05 adquiri um netbook , no qual no 3º dia de uso o mesmo começou a apresentar um chiado horrivel, e a ventuinha com um barulho insuportavel, entrei em coontato com suporte da hp no dia 21/05 apos 50 minutos de ligaçãõ o atendente constatou a necessidade de trocar o produto ,foi solicitado o envio da nota via scanner por email ,o mesmo foi enviado no dia 22/05 as 21:00 no proprio email da hp de retrono após o recebimento segue a seguinte informação :

HP agradece a sua mensagem.

Recebemos o seu e-mail e está em processo de análise. O nosso prazo de retorno é de 24 horas. Por favor, aguarde o nosso contato.

o seguinte é que hoje é dia 25/05 e não tive nenhum retorno da empresa,ao comprar o produto pela marca de boa qualidade e hoje estou passando por todo este transtorno ,estou insatisfeita totalmente ,estou com um produto parado e sem uso ,e nem se quer tenho um retorno da tão conceituada HP ,porém estou tomando as minhas providencias e esta é só a primeira .

Aguardo providências.

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

