Suporte técnico da HP só tem funcionários para darem desculpas e nenhum para resolver os problemas.

4 meses e ainda sem meu notebook.

No dia 16/02/2011 eu entreguei meu notebook em uma assistência da HP para reparar um defeito constatado no momento em que deslacrei a caixa do mesmo, o mouse touch estava descolado.
No momento da entrega fui informado que havia o prazo de 20 dias uteis para a devolução do equipamento. Passados aproximadamente uns 15 dias recebi uma ligação dizendo q meu equipamento seria entregue muito em breve na minha residencia, e realmente no dia seguinte minha mãe recebeu um motoboy na minha casa, porem este estava la para retirar um equipamento que já estava com a HP a 2 semanas. Ai começaram as mentiras. Quando liguei pela primeira vez me falaram que não havia peças para a reposição e que eu receberia um equipamento novo em 10 dias uteis, passados estes dias e sem nenhum contatos por parte da HP, voltei a ligar e fui informado que as peças já haviam chegado e que meu equipamento antigo já estava em posse da transportadora e que eu deveria esperar mais 10 dias uteis. 10 dias uteis depois e sem o equipamento e nem sequer uma satisfação da HP eu volto a ligar e recebo a informação de que um novo chamado foi aberto devido a demora na entrega e por este motivo deveria esperar mais 10 dias uteis, já cansado desta palhaçada comentei com a atendente que foi muito categórica ao dizer que: Se eu estou dizendo que o Sr vai receber o equipamento em mais 10 dias uteis é por que o senhor vai receber. E 10 dias uteis depois e mais 10 e assim por diante, eu estou para completar no próximo dia 16, 4 meses sem computador e pior sem a menor esperança de quando vou recebe-lo de volta.
Já estive em contato com o setor de qualidade que por sinal, quando… atende consegue ser pior que os demais, pois na maioria das vezes que ligo tenho a sorte e ligação CAIR após esperar em média 8 minutos na linha.
O ultimo protocolo que recebi foi: 80xxxxxxxx
E segue uma lista com alguns dos nomes de atendentes que já me pediram 10 dias:
DANIEL, VITOR, RAQUEL (do setor de qualidade e muito grossa, ensinuou que eu estava mentindo), RODRIGO, ANDRIELMA, FERNANDO,NATALIA,JOELMA (com essa falei 3 vezes), POLIANA, PRISCILA, ALTAIR, BRUNO LOPES, MARCELINO, ROBSON e CATIA. Essa ultima foi no meu contato mais recente e também me garantiu que eu receberia logo o meu equipamento.
Conclusão a HP só tem funcionários para darem desculpas e nenhum para resolver os problemas.

http://www.reclameaqui.com.br/1376419/hewlett-packard-hp/4-meses-e-ainda-sem-meu-notebook/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

