HP slimline S5510BR deu TELA DA MORTE com 10 dias de uso

Em 12/04/2010, fiz a compra de 02 desktop slimline S5510BR numa loja FNAC no RJ. Após 10 dias de uso, uma delas começou a apresentar defeitos conhecidos como “TELA AZUL”, congelamento, etc.
Entrei em contato com o Suporte Técnico da HP por telefone (0800-7097751) onde foi gerado o protocolo de atendimento 80xxxxxxxxx em 16/11/2010.
Fizemos teste de diagnóstico de hardware, Formatação da máquina, restauração do sistema e o problema persistindo.
Em 18/11/2010, disseram que enviariam uma mídia para reinstalação no prazo de 2 a 7 dias úteis. Chegou somente dia 10/12/2010.
Não resolveu nada, pois continuava o problema.
Em 15/12/2010 solicitaram enviar o computador para o que eles chamam de posto de coleta em Botafogo Múltiplus – OS96556). Quando cheguei lá imaginando que seria enviado direto para a fábrica, disseram que o reparo seria feito ali mesmo na Assistência técnica. Lembro que o aparelho era NOVO. e estavam tratando como equipamento usado.
Esperei mais de 30 dias para receber o equipamento de volta e o problema persistia. Mais uma vez entrei em contato com o Suporte HP e me encaminharam para o Setor 2º nível em 26/01/2010 gerando mais um protocolo 7501807209. Até o dia 18/02/2010 após vários contatos, este dia era o prazo final de solução. Não foi dado nenhuma. No dia 25/02/2011 pediram para que eu levasse mais uma vez para a Assistência Tecnica Multiplus. Em 24/03/2011 a Multiplus me devolveu o produto alegando que não havia nada de errado, porém quando liguei o equipamento apresentava o problema., ou seja, nem fizeram nada.
A partir deste dia avisei que não queria mais o computador e gostaria de receber o meu dinheiro pago e disseram que eu teria de esperar pelo contato do Setor de Planejamento da HP para resolver esta devolução. AV HP sempre dava prazos de resposta em até 5 dias úteis, porém jamais cumpriu.
Por fim em 24/05/2011, me enviaram um email com uma espécie de contrato passando o valor de recompra pela HP e pedindo para assinar concordando que estaria concordando com os valores e que não caberia nenhuma tipo de ação judicial. Ou seja, uma empresa de renome mundial força um consumidor que tinha pela marca uma idéia de Qualidade, Comprometimento e outros atributos comerciais a ter de passar por esta situação ridícula. Isto porque só no ano passado comprei no espaço de 6 meses 8 desktops, mas não foram capazes de resolver quando deu problema num deles.
HP para mim já era.
Até a data de hoje, 15/06/2011, mesmo tendo assinado o contrato de recompra ainda não vi a cor do dinheiro.
Além de fabricar produtos com defeito, ainda estão me lesando financeiramente e me passando por ridículo.
Peço ajuda!!!

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/1380672/hewlett-packard-hp/descaso/

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