Notebook HP DV42080BR – Leitor de Blu-ray Não lê Blu-Ray e Assistencia não dá retorno

Em junho de 2010 comprei um Hp Pavillion dv42080-br e optei pelo notebook justamente pelo custo/beneficio e principalmente pelo diferencial de ter um leitor de bluray.

Porém por minha infelicidade, ainda não havia testado o mesmo, Assisti dvds e consegui gravar sem problema algum, assim deduzi que o bluray também estava funcionando.
Em maio, mês passado ganhei um disco de bluray, fui colocar no drive óptico e simplesmente não funcionou.
Liguei no suporte, me pediram pra instalar a atualização de um componente, e nada resolveu. Pediram pra eu testar o disco em outro aparelho ou ate mesmo um outro disco no drive optico, fiz e o disco rodou perfeitamente no aparelho de bluray da tv, mas o notebook se recusava a reconhecer a mídia.
Entrei em contato pela terceira vez no suporte, me orientaram a fazer o backup e me instruiram a fazer o reset do notebook para as configurações de fábrica.
Fiz novamente e nada do bluray funcionar.

A Orientação foi então levar até o ponto de coleta, para que entre 10 e 20 dias úteis, eu recebesse o produto com seu defeito sanado.

Quando comprei o notebook, optei em pagar um preço mais alto pois gostaria de substituir o desktop, agora justamente por causa deste problema estou sem computador em casa pois não tenho mais o desktop.

Se levar em consideração que levei o notebook para a assistencia no dia 19 de maio, hoje, 15 de junho ainda não tenho notícias de como esta o andamento do conserto. E aí a garantia estará terminando. Precisarei rezar para não dar mais nenhum problema.

Outra insatisfação é que, se o problema é no driver óptico e ele é removivel, porque pedem pra deixar o notebook inteiro?

Ja fiz diversas reclamações no atendimento telefônico e pelo Twitter @HPNoticias, e o máximo que falam é que vão dar prioridade no assunto.

Ja recebi um e-mail do “relações publicas digitais” no dia 08 de junho (inclusive me ligaram dias depois)sempre falando o mesmo discurso abaixo:

“Olá, xxxxx xxxxxxx xxxx

Já encaminhamos a sua mensagem ao setor responsável da HP para agilizar seu atendimento. Continuaremos acompanhando o seu caso até a solução.

Atenciosamente,

Relações Públicas Digitais da HP”

E agora?
O prazo esta pra vencer e de acordo com o código do consumidor, estou quase em vias de requerer meu dinheiro de volta.

Hp! Devolve Meu Notebook!

 

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/1380778/hewlett-packard-hp/leitor-de-blu-ray-nao-le-blu-ray-e-assistencia-nao-da-retorn

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

