Notebook HP G42-214BR – HP Não devolve produto que foi para manutenção

No dia 23/03/2010, um notebooke HP G42-214 BR apresentou um defeito físico. A garantia foi acionada, e foi comunicado pela HP que em 20 dias úteis o problema seria solucionado (sendo 5 dias para coleta do produto e 15 para reparo e devolução).

Perdi minha pacienciencia com inúmeras reclamações, utilizei todos os meios disponibilizados pela empressa para resolver meu problema. Os prazos só expiravam, e após minha reclamação um novo prazo era estabelecido pela empresa.

Mas apenas no dia 13/05, alguem da assistência entrou em contato, para que eu encaminhassem o produto via correios. Agora pergunto… se era para eu mesmo encaminhar o produto pelo correiro, porque passaram quase 2 meses para que eu fosse comunicado disso.

Após o produto enviado, a empresa mencionou que a partir dai seriam de 15 a 20 dias úteis para o conserto e devolução – ou seja, conforme o sistema da HP a empresa não estava em atraso comigo. Diante disso, me tive que esperar mais esse prazo – o qual foi encerrado no dia 09/06 ainda sem a devolução.

No dia 11/06 liguei novamente para o SAC para fazer a reclamação, e eles falaram que agora com minha queixa eles teriam mais 10 dias úteis para resolver meu problema.

ISSO É UM ABSURDO… NÃO CONSIGO ENTENDER COMO UMA MULTINACIONAL COMO A HP TEM PARTE DE SEU LUCRO BASEADA NO PÉSSIMO ATENDIMENTO DE SEUS CLIENTES.

HP NUNCA MAIS.

P.S.: Hoje (15/06) protocolei junto a um Juizado Especial Cível uma ação contra essa EMPRESA IRRESPONSÁVEL e que DESRESPEITAM SEUS CONSUMIDORES.

FONTE: http://www.reclameaqui.com.br/1381773/hewlett-packard-hp/nao-devolucao-de-produto-que-foi-para-manutencao/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

