Computador HP Slimline s5630br durou 40 minutos – Mais de 30 dias esperando um novo

No dia 04/05/2011 comprei (paguei à Vista) um Slimline s5630br pois meu outro computador HP Pavilion a6510br tinha queimado com quase dois anos de uso, testei o Slimline por dez minutos e funcionou.
No dia 06/05/2011 fui usá-lo e ele parou de funcionar com uns 30 minutos de uso, liguei para a suporte da HP, eles me pediram para enviar uma cópia da nota fiscal por email. Enviei a cópia por email e me pediram um prazo de 48 horas para validar e depois de validada trocariam o computador um outro igual no prazo de 10 a 20 dias. Só validaram 4 dias depois.
-_-_-_
No dia 13/05/2001 a HP diz por email:
Prezado(a) Sr(a) Jxxx xxxxxx DIMAS,
Recebemos a cópia de sua comprovação de compra, e confirmamos a aprovação do documento.Validamos através das políticas HP e atualizamos esta informação em nossos sistemas. Seguem a confirmação do registro deste atendimento e a data referente a garantia do produto:
-_-_-_

Já passaram mais de 30 dias e nada de trocar o HP defeituoso.
Eu preciso deste computador pois sou webdesign e estou com serviço todo atrasado e estou tendo muito prejuizo por causa disto.
Liguei para o suporte da HP várias vezes e sempre me dizem que estão resolvendo o caso e é para ligar novamente após 24 horas.
No dia 10/06/2011 liguei novamente e o atendente teve a cara de p-au de me dizer para enviar uma cópia da nota e um prazo de 48 horas para validar a nota.
Aí é já estão de brincadeira né ! Vou ter que enviar a nota e esperar mais trinta dias, sendo que enviei a nota e ela já foi validada…
O jeito vai ser procurar meus direitos junto aos orgãos competente já que na HP não tem ninguém com competência para resolver uma coisa tão simples.

FIQUEM ESPERTOS COM A HP, se vocês comprarem um produto e ele apresentar algum defeito, ganharão de brinde uma enorme dor de cabeça.

 

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/1370891/hewlett-packard-hp/computador-hp-slimline-s5630br-durou-40-minutos-mais-de-30/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

