Notebook HP Pavilion DM4-1095BR – SOLICITEI A TROCA DO MEU EQUIPAMENTO E AINDA NAO FOI FEITA

RECLAMO QUE NO ULTIMO DIA 10-06-2011 COMPREI UM NOTE BOOK DA HP MODELO PAVILION DM4 MODELO 1095 O MESMO VEIO COM UMA MANCHA NA TELA / LIGUEI NA HP FOI GERADO UM PROCOTO DE NUMERO: : 80xxxxxxx OS. 9xxxxxx  E FOI AUTORIZADO A FAZER A TROCA DO EQUIPAMENTO EM MINHA CASA E ATE AGORA O MEU EQUIPAMENTO NAO FOI TROCADO , SOLICITO AGILIDADE POIS PRECISO TRABALHAR E ATE AGORA NAO ESTOU REALIZANDO MINHAS TAREFAS PORQUE ESTOU SEM MEU EQUIPAMENTO FUNCIONANDO ADQUADAMENTE.

ASS. SILVESTRE xxxxxxxx

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/1386404/hewlett-packard-hp/solicitei-a-troca-do-meu-equipamento-e-ainda-nao-foi-feita/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

