A HP levou meu notebook há 3 meses e não me devolve

Notebook HP queimou com 10 dias -Não comprem nada da HP

Comprei um notebook da HP e com 10 dias de uso ele deu problema, como estava na garantia liguei no SAC da HP e eles retiraram o notebook em minha casa e deram um prazo máximo de 20 dias para devolvê-lo, o fato é que já sepassaram quase 3 meses e nada de devolverem. Liguei várias vezes no SAC e eles sempre pedem 10 dias úteis de prazo para solucionar o problema…mandei e-mail e se quer tive resposta.
Se meu problema não for resolvido até segunda-feira, farei um boletim de ocorrência por furto, pois retiraram de minha casa um equipamento que custa mais de R$ 2.000,00 e não me devolveram mais.
É um absurdo uma empresa do tamanho da HP tratar o consumidor dessa forma, eles não dão solução o problema…estou a quase 3 meses sem saber se terei meu computador de volta. http://www.reclameaqui.com.br/1388469/hewlett-packard-hp/nao-devolvem-meu-computador-que-esta-na-assistencia-tecnica/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A HP levou meu notebook há 3 meses e não me devolve

  1. Rosane Pampuch disse:

    Eu comprei um notebook HP em agosto de 2010, quebrou em dezembro . Levaram para consertar em janeiro, depois de voltar, ainda estragado (não arrumaram NADA), retornou à HP para conserto, de novo… Retornou somente depois de 5 meses e muita briga… Não dá para comprar HP com esse tipo de desrespeito ao consumidor…

    •  Eu disse:

      A HP desrespeita totalmente o Código de Defesa do Consumidor
      Temos que lutar pelos nossos direitos . Fiz este blog para alertar as pessoas que pensam em comprar qualquer a desistir desta marca que em outras épocas era sinônimo de bons produtos.
      Vamos dar a HP o que ela merece, faça vídeos com sua reclamação e poste no youtube, reclame no site http://www.reclameaqui.com.br e também nas redes sociais.

      HP Haja Problema !
      http://hajaproblema.wordpress.com/

  2. Osório disse:

    Concordo!
    Vamos usar a internet para mostrar pra todo mundo o descaso da hp com seu clientes
    Comprei um notebook DV5-2040BR que parou de funcionar com 10 dias de uso e estou ha tres meses esperando o conserto.

  3. GEOVANE MENDES disse:

    MEU DEUS ESTOU COM MEDO PQ TENHO UM PAVILION DV4 QUE ESTA COM DEAD PIXELS..ENFIMM…JA ABRI O CHAMADO E ELES VÃO VIR AQUI EM CASA RETIRAR MEU NOTEBOOK …QQ EU FAÇO MEU DEUS????? NAO POSSO IMPEDIR PQ SENAO VOU FICAR NO PREJUIZO DE QUALQUUER FORMA , DE QUALQUER JEITO SENAO ME DEVOLVEREM NO PRAZO LIMITE , ENTRAREI COM UMA AÇÃO INDENIZATORIA NA JUSTIÇA ….AFINAL COMO VCS SABEM O NOTE É MAIS DE 2 MIL!!!!

    PS.: E PENSAR Q FIQUEI NA DUVIDA ENTRE ESSE DA HP E UM DA APLE , SO QUIS ESTE POR TER MAIS MEMORIA E AL (4GB) E O DA APLE ERA 1GB …ENFIM ME DEI MAL !!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

