Atendimento 0800 da HP não segue ao cronograma planejado no primeiro atendimento – HP CP1025NW

No dia 14 de junho, cadastrei pelo 0800 da HP o problema que tive com minha impressora CP 1025 NW. Ao fim do atendimento, fui informado o número do protocolo de atendimento e ordem de serviço e que então aguardasse o envio do e-mail da HP com as orientações necessárias para encaminhar a Impressora até a assistência técnica mais próxima de minha residência.
Hoje, 17 de junho fiz novo contato com a HP, que pediu o prazo de mais 24 horas para o envio do email.
A minha reclamação é quanto ao não cumprimento dos prazos, pois tenho urgência no conserto ou substituição da Impressora que utilizo em minha empresa.

Fico no aguardo de uma resolução!

Att.

Fabio.

Fonte :http://www.reclameaqui.com.br/1387238/hewlett-packard-hp/atendimento-0800-nao-segue-ao-cronograma-planejado-no-prime/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Atendimento 0800 da HP não segue ao cronograma planejado no primeiro atendimento – HP CP1025NW

  1. Também comprei uma hp 1025 para facilitar a minha vida só to tendo dor de cabeça ela imprimi umas 50 paginas e começa a esquentar e entra em modo de resfriamento e não imprimi mais, alguém sabe porque, aagora tenho varias da Samsung essa esquenta mas não trava não deixa na mão, comprei a HP porque fiz uma cotação nos suprimentos dela é mais barato que a Samsung espero que o barato não saia caro.

Deixe um comentário

