HP e seus atendendes pagos para mentir HP = Homens Pinóquios

Notebook HP G42-245br Incrívelmente um LIXO

Possuo um notebook hp G42-245 BR, que veio com defeito de fábrica, e logo foi mandado para reparo.Eu crente que iria receber meu notebook consertado, tive uma crise de raiva após vê-lo na mesma situação que se encontrava exatamente 21 dias atrás, em que constava no relatório de reparo que foi trocado a placa mãe!Sendo que o defeito era provavelmente no cabo flat!Bom, como não tive outra opção, então mandei para reparo pela segunda vez, se passaram 19 dias úteis, ligo para o serviço de atendimento da Hp, e foi me informado duas vezes(depois de duas ligaçoes) que ele se encontrava na transportadora.Eu feliz e desconfiado por causa disso, ligo novamente, e me é informado que ele ainda se encontra em processo de reparo!E que eu esperasse mais uma semana, porque esta em falta a peça(então quase um mês sem uma única peça)!PORQUE MENTIRAM!Causando falsas esperanças!Agora estou novamente, na expectativa que pelo menos ele volte consertado!E se eu fosse comprar um outro notebook com certeza não iria e nunca mais compro um HP, seja notebook, impressora, calculadora, o que que seja não compro mais nada que vem com a marca HP.E indicarei sempre outra marca para as pessoas que conheço.Odeio a HP!!!!!!
Agora é só esperar…..é como dizem:a esperança é a ultima que morre..

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/1389055/hewlett-packard-hp/reparo-de-notebook/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

