HP não tem uma assistencia em pernambuco e o cliente na garantia tem que pagar.

Dia 09 de Maio de 2010 comprei uma impressora do produto HP(deskjet 2250) no supermercado Extra Nº 1xxxxx da nota fiscal,
Comprei a impressora por que o Vendedor falou que era a melhor marca para impressoras, mas sinceramente só se for para ele.
Desde que comprei essa impressora a 1 mês atraz ela só vem dando problemas,
cerca de 3 dias que a impressora parou de funcionar alegando que há ecesso de papel na impresso e isso sem papel algum.
procurando o Extra onde comprei a bendita impressora mim informaram que como faz 1 Mês da compra tem que ser com a HP e mim deram este numero 08007097751 para entra em contato, já faz 3 dias que ligo para esse numero e não mim dão um endereço ou numero da assistencia tecnica do produto,
Mandaram fazer diverços teste na linha do telefone e sempre para mim tentando enganar para não da o devido direito da garantinha de 1 ano do produto, no fim de tanta ligação falaram que teria que fazer um chamado ou eu pagar a assistencia tecnica do produto ou esperar de 15 a 20 dias para um tecnico mim ligar e pegar o produto, segue os protocolos das reclamações Nº 805xxxxxxx e 951xxxxxxx

Onde esta a lei de defesa do consumidor isso é um verdadeiro discaso de uma empresa que não tem assistencia tecnica e fica negando isso para um cliente que esta na garantinha eles deveriam ter respeito e não colocar um produto com defeito a venda tanto o hipermercado Extra quando essa impresa chamada HP.

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/1385775/hewlett-packard-hp/hp-nao-tem-uma-assistencia-em-pernambuco-e-o-cliente-na-gara/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

