Impressora HP PRO(blema) 8000

Impressora HP PRO 8000 os cartuchos são mais caros que ela

Impressora HP PRO 8000 os cartuchos são mais caros que ela

Infelizmente venho a público expressar minha profunda tristeza e descontentamento com a HP, tenho 3 impressoras da HP, todas com defeito, uma queima os cartuchos direto é só colocar… a outra não puxa mais a folha de papel e tenho que colocar uma a uma empurrando a folha correndo o risco de me machucar ou levar um choque.. etc… a outra a “pro8000” acho que o pro é de problema.. simplesmente se auto destrói, danificando em pouco tempo as cabeças de impressão, fazendo com que nós usuários, tenhamos que comprar novas cabeças que saem quase no valor da impressora.. pq a hp não faz que nem as operadoras de celular? dá a impressora de graça para o cliente ficar comprando os suprimentos? gostaria que alguém explicasse como pode uma impressora custar R$399,00 e duas cabeças de impressão para reposição custar R$300,00?? quer dizer que as demais peças da impressora não vale nada? então quando a gente compra uma impressora está ganhando a impressora e comprando os cartuchos ou cabeça de impressão? no caso de uma multifuncional que sai por R$199,00 comprando dois cartuchos XL, temos R$140,00 então as impressoras não tem valor nenhum?? os cartuchos e cabeças de impressão é que determinam o preço?? e o incrível é que se não usarmos os cartuchos originais da HP perdemos a garantia.. olha estou pensando se é melhor comprar duas cabeças de impressão novas, ou logo outra impressora, acho que vou fazer assim, cada vez que os cartuchos ou cabeça de impressão der problemas não vou mais enriquecer os cofres da hp, vou comprar logo outra impressora, sendo assim vou ter algo de qualidade pelo menos uns 2 meses, que é o tempo em média que dura a qualidade dos produtos da HP, pensem nisso:
01 MULTIFUNCIONAL HP : EM MÉDIA (R$200,00)
02 CARTUCHOS XL, (que cá entre nós) se um cartucho cabe uma quantidade de tinta, pq não colocar logo o máximo de tinta que couber… e criando no mesmo recipiente duas quantidades de tintas..??
VOLTANDO… 02 CARTUCHOS XL R$140,00

01 IMPRESSORA PRO8000 HP: R$399,00
02 CABEÇAS DE IMPRESSÃO: R$320,00

Olha.. não sei, mais gostaria de saber onde anda os orgãos de defesa do consumidor, que não enxergam esse abuso, me sinto enganado, por esse absurdo.. gostaria de uma resposta da empresa HP sobre esses valores, que não compreendo..

AGRADEÇO..

Itamar Tavares
(mais um usuário iludido e prejudicado pela HP)

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/1388897/hewlett-packard-hp/impressora-pro-blema-8000/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Impressora HP PRO(blema) 8000

  1. Délio disse:

    Amigo, boa noite….

    Entendo sua revolta, porém, quando vc mensiona o preço dos cartuchos da Pro 8000 vc esqueceu tambem de acrescentar que rendem 2.200 impressões o que custa uma média de 0,05 centavos a impressão ( pagina A4 com 15% de cobertura) è de longe a impressora Jato de tinta mais economica da HP…..porem os cartuchos recarregados e sobrecarga de impressão faz com que a cabeça de impressão queime…experimente usar apenas suprimentos originais…..

    Grande abraço

  2. Joarez disse:

    BOM SE VC USOU CARTUCHOS ORIGINAIS SOMENTE ORIGINAIS VC TEM TODA A RAZÃO EM RECLAMAR, MAIS SE NÃO AMIGO SE LIGA NÉ, EU TENHO UMA EPSON E UMA HP AQUI EM CASA NA EPSON EU USEI BULK QUE POR SINAL É UMA MERDA DEPOIS MUDEI PARA O RECARREGAVEL MELHOROU MAIS A CABEÇA DE IMPRESSAO DO AMARELO NÃO TA 100% POR CAUSA DE USO DE TINTA RUIM, MAIS COMO EU SEI QUE EU ESTOU ERRADO NÃO FIQUEI LIGANDO PRA EPSON E RECLAMANDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO E A IMPRESSORA DA HP COMPRO O CARTUCHO XL E QUANDO QUERO RECARREGO MAIS COM MUITO CUIDADO E TAMBÉM NÃO LIGO E NEM RECLAMO SE DER PROBLEMA, ESSA PRO 8000 UM AMIGO MEU TEM A MAIS DE 1 ANO ELE SÓ USA CARTUCHOS ORIGINAIS E NUNCA TROCOU AS CABEÇAS DE IMPRESSÃO SE É SORTE DELE NÃO SEI, MAIS REPITO SE VC NÃO USOU CARTUCHO ORIGINAL OU BULK NEM ADIANTA RECLAMAR QUE É PERDA DE TEMPO CABEÇA DE IMPRESSÃO DE IMPRESSORA NENHUMA DURA COM TINTA RUIM. E LEMBRANDO ESTÁ IMPRESSORA TEM UM SENSOR QUE SIMPLESMENTE IMPRIMINDO UMA PAGINA DA PRA SABER SE JÁ FOI ULTILIZADO CARTUCHO NÃO ORIGINAL OU BULK CUIDADO.

    • Gustavo disse:

      Caro Délio,
      Entendo e concordo com o que você diz, e por isso e pelo modo Duplex que escolhi esta impressora, mas falar de sobrecarga de impressão para um produto da linha Pro com ciclo mensal de 15000 cópias? É mais de uma resma de 500 folhas por dia útil de uso e tudo seria lindo se o problema fosse só este.
      Tenho a impressora a menos de dois meses e ela já apresenta problemas de falha na impressão, mas para minha surpresa somente quando faço modo Duplex, ou Livreto, impressões comuns não dão problemas.
      Não foi difícil pesquisar na internet e ver que centenas de pessoas tem o mesmo problema de falha de impressão, que a HP finge não existir.
      Tenho uma impressora nova que não faz o que promete e pelo qual comprei.
      Joarez,
      se seu amigo tem e funciona sorte a dele, só espero que ele não tenha que trocar a cabeça de impressão, porque talvez a próxima não funcione.
      Se você que pretende comprar esta impressora chegou até aqui, tem a chance de escapar deste problema e decepção, tente outro, talvez problema mas talvez tenha sorte, quem sabe?

      • Batista disse:

        Amigos… tenho uma pro 8000 a mais de um ano, tenho mais de 20 mil paginas impressas e nunca tive problemas… essa impressora é tão boa que a HP tirou de linha… pois a maioria das pessoas colocam bulk… que na minha opinião é a melhor para receber esse processo pois não precisa de adaptação… é só colocar os cartuchos de alta capacidade e usar tintas pigmentadas INTEK… obs conheço varias pessoas que utilizam e são apaixonadas pela impressora.

  3. Otavio Luiz disse:

    vc deu azar, tenho 3 funcionando a pleno vapor, imprimo em média, 30.000 folhas por mês e não tenho dor de cabeça. As vezes qdo mudo o fornecedor de tinta, dá uma falhada mas isso não dura muito. A impressora mais velha, tem 150.000 copias agora ela está com o carro de impresao gasto, qdo puxa 3 folhas ele está batendo, mas tirando isso, funciona que é uma blz.

  4. Minoru Fujita disse:

    É igual megasena. Um ou outro dá sorte, mas a maioria… A minha funcionou só no primeiro dia e depois de vários retornos para manutenção, desisti.
    Minha opinião: NÃO COMPRE! Além do design não ser nem um pouco funcional. Só depois você percebe.

  5. hp pro (blema) 8000 disse:

    CONCORDO COM O MINORU FUJITA, IGUAL MEGASENA, A MAIORIA DA AZAR, COISA QUE ACONTECEU COMIGO TAMBÉM…

  6. hp pro (blema) 8000 disse:

    EU TENHO UMA HP AQUI EM CASA Q NUNCA PAROU DE FUNCIONAR, SÓ QUANDO QUEIMA AS CABEÇAS DE IMPRESSÃO… MAS FORA ISSO ELA FUNCIONA QUE É UMA BELEZA, COMO DIZ O COLEGA ALI EM CIMA ISSO É UM INVESTIMENTO, EU NUNCA VI ISSO ACONTECER, MAS DIZ QUE RENDE 2.200 IMPRESSÕES CUSTANDO EM MÉDIA 7,33 REAIS POR IMPRESSÃO… CLARO CALCULANDO O CUSTO CERTO NÉ… O INVESTIMENTO Q É FEITO NAS CABEÇAS DE IMPRESSÃO… MAS FICA A DICA PARA TODOS ESSA IMPRESSORA É MUITO BOA MAS PARA AQUELES QUE GOSTAM DE IMVESTIR EM UM EQUIPAMENTO…

  7. Mike Carvalho disse:

    Tenho uma aqui so queimou cabeça porque moleque começo a tuchar a imprimir sem tinta,me fd

  8. HP nunca mais disse:

    ESSA LINHA 8610 8620 8630 VEM PROGRAMADA DE FABRICA PARA QUEIMAR O CABEÇOTE E DAR PERCA TOTAL NA IMPRESSORA

Deixe um comentário

