HP Desrespeita até seus revendedores

VENDI 3 IMPRESSORAS PARA UM CLIENTE AQUI NA MINHA CIDADE TODAS AS 3 IMPRESSORAS NACIONAIS PRODUTOS COM NOTAS FISCAIS….E QUANDO CLIENTE FOI UTILIZAR AS MESMAS OS CARTUCHOS DERAM PROBLEMA..AUTOMATICAMENTE ELE VEIO A MINHA LOJA RECLAMAR E COM RAZÃO POIS FEZ A COMPRA NO DIA 30/05/2011….R$ 1350,00 VALOR PAGO PELAS 3 IMPRESSORAS HP 8000…LIGUEI NA SAC DA HP ELES ME MANDARM QUE CLIENTE TINHA QUE LIGAR…AI FOI PIOR FALARAM PRA ELE QUE NÃO PODEM FAZER NADA ..ELE FALOU PARA O ATENDENTE QUE IA NO PROCOM O MESMO RIU DA CARA DELE E FALOU QUE ERA APENAS MAIS UM …..UM ABSURDO…..ATE QUANDO ESSE PAIS VAI FICAR NA DESSES ….AGORA EU QUE FIQUEI COM PREJUIZO VOU TER QUE RESSARCIR ELE PRA ELE NAUM ME COLOCAR NO PROCOM …HP HP QUEM TE VIU QUEM TE ….CUIDADO GENTE.

http://www.reclameaqui.com.br/1398115/hewlett-packard-hp/absurdo-descaso-total-com-codigo-do-consumidor/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

