HP vende produto com defeito e chama cliente de louca

No último sábado 18/06, adquiri a multifuncional HP Photosmart E- All in One.
Liguei para o suporte técnico pois não estava conseguindo realizar a instalação wirelles.
Fui atendida por uma pessoa educada porem sem a menor intimidade com a impressora, já que até para me ensinar a acessar as telas precisava consultar um manual.
Como a impressora não aceitava a senha do meu roteador fui orientada a baixar um programinha no site da HP que me daria essas informaçoes.
Baixado tal programa a senha mostrada era a mesma e mesmo assim nada de wirelles.
Fui orientada a contactar a pessoa que instalou meu roteador, ok.
Liguei pro técnico, chequei a senha e fiz novo contato com o suporte da HP.
A senha continuou sendo recusada embora meu notbook funcione perfeitamente com ela.
Após tentar VÁRIAS vezes acessar uma tela pedida pela atendente e explicar que não conseguia pois a impressora entrava direto em outra tela que buscava o roteador, ouvi claramente a pessoa que a orientava perguntar se sou louca.
Como respondi a altura, a moça bastante constrangida me pediu desculpas e propôs um outro procedimento chamado Adhoc que tb não funcionou.
O windows reportou erro da impressora, pediu que fossem checadas as configuraçoes da mesma e reinstalado o drive, acusou tb um erro no roteador.
A atendente me informou que nada foi feito com o roteador, que a impressora esta correta e que o problema é do windows. Protocolo desta ligação 80xxxxxxxx.
Lamentavel a assistencia técnica da HP, o not em que digito esta reclamação é um G42 da HP, tenho outra impressora uma 930C da HP e por incrível que pareça estava pesquisando a compra de outro not para meu marido, dando preferência mais uma vez a essa marca que trata seus consumidores como loucos.
Resumindo; Tenho uma impressora nova em que o wirelles não funciona, fui chamada de LOUCA por alguem incumbido de ORIENTAR outro alguem que me atendia e minha conexão de tanto mexer no roteador ficou lenta.
Produtos da HP em minha casa NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.reclameaqui.com.br/1395460/hewlett-packard-hp/consumidora-louca-ou-suporte-tecnico-ruim/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

