HP Desrespeito com o consumidor – Problemas com a HP Multifuncional D110

Comprei uma multifuncional D110 no início de maio e a mesma não funciona. Em 21/05 liguei no suporte HP e me fizeram testar a impressora por uma hora e meia, para assim chegarem a conclusão que ele realmente não funciona.
Recebi um email solicitando que eu postasse a impressora no correio e assim eu receberia uma nova em casa por correio também. Fui até a agência dos correios e não aceitaram a postagem.
Voltei para casa com a impressora e liguei novamente no Sac e disseram que iriam me enviar um novo email em 48hs com novo código de postagem. Não recebi nada! Liguei novamente para reclamar…. No dia 06/06 recebi um email pedindo para eu levar a impressora em uma assistência, me mandaram esse email sem nem sequer me consultar…disseram que mandariam novo código de postagem e encaminharam outra coisa. No dia 06/06 mesmo liguei novamente e disseram que o email foi encaminhado por engano, e que me encaminhariam outro email, agora agendando dia e horário para retirarem a impressora na minha casa. Hoje é dia 22/06/11 e até o momento não recebi email algum. Fiz 2 reclamações no site da HP e não tive retorno de nenhuma, todas as vezes que ligo no SAC me pedem 48 hs para receber o bendito email e nada. O único contato que tive da HP foi ontem as 12:32, onde a atendente Valéria me ligou para informar que não iriam na minha residência não e que a única forma de resolver seria que eu levasse a impressora na assistência ( informação essa que não havia sido me passada antes) e como eu não concordei a mesma simplesmente desligou o telefone na minha face!
Nota zero para o atendimento da HP, além de não terem ouvidoria, as reclamações no site são simplesmente ignoradas e o atendimento do SAC parece que é feito por um monte de robôs que não conseguem resolver nada.

http://www.reclameaqui.com.br/1399568/hewlett-packard-hp/desreipeito-com-o-consumidor-problemas-com-a-multifuncional/

Anúncios
Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para HP Desrespeito com o consumidor – Problemas com a HP Multifuncional D110

  1. Odelilson da Silva cabral disse:

    estou com o mesmo problema, comprei 2 impressoras hp d110 desde então estou tendo problemas com a impressão, aconselho desde já, aos consumidores a não comprar as impressoras hp, deixei de comprar da SAMSAUNG para acomprar um produtoque não funciona. Trabalho com informática e falo para meus clientes não comprarem esse produto da HP falo para comprar qualquer outra marca, menos hp.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s