HP Desrespeito com o consumidor – Problemas com a HP Multifuncional D110

Comprei uma multifuncional D110 no início de maio e a mesma não funciona. Em 21/05 liguei no suporte HP e me fizeram testar a impressora por uma hora e meia, para assim chegarem a conclusão que ele realmente não funciona.
Recebi um email solicitando que eu postasse a impressora no correio e assim eu receberia uma nova em casa por correio também. Fui até a agência dos correios e não aceitaram a postagem.
Voltei para casa com a impressora e liguei novamente no Sac e disseram que iriam me enviar um novo email em 48hs com novo código de postagem. Não recebi nada! Liguei novamente para reclamar…. No dia 06/06 recebi um email pedindo para eu levar a impressora em uma assistência, me mandaram esse email sem nem sequer me consultar…disseram que mandariam novo código de postagem e encaminharam outra coisa. No dia 06/06 mesmo liguei novamente e disseram que o email foi encaminhado por engano, e que me encaminhariam outro email, agora agendando dia e horário para retirarem a impressora na minha casa. Hoje é dia 22/06/11 e até o momento não recebi email algum. Fiz 2 reclamações no site da HP e não tive retorno de nenhuma, todas as vezes que ligo no SAC me pedem 48 hs para receber o bendito email e nada. O único contato que tive da HP foi ontem as 12:32, onde a atendente Valéria me ligou para informar que não iriam na minha residência não e que a única forma de resolver seria que eu levasse a impressora na assistência ( informação essa que não havia sido me passada antes) e como eu não concordei a mesma simplesmente desligou o telefone na minha face!
Nota zero para o atendimento da HP, além de não terem ouvidoria, as reclamações no site são simplesmente ignoradas e o atendimento do SAC parece que é feito por um monte de robôs que não conseguem resolver nada.

http://www.reclameaqui.com.br/1399568/hewlett-packard-hp/desreipeito-com-o-consumidor-problemas-com-a-multifuncional/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para HP Desrespeito com o consumidor – Problemas com a HP Multifuncional D110

  1. Odelilson da Silva cabral disse:

    estou com o mesmo problema, comprei 2 impressoras hp d110 desde então estou tendo problemas com a impressão, aconselho desde já, aos consumidores a não comprar as impressoras hp, deixei de comprar da SAMSAUNG para acomprar um produtoque não funciona. Trabalho com informática e falo para meus clientes não comprarem esse produto da HP falo para comprar qualquer outra marca, menos hp.

Deixe um comentário

