HP não entrega a impressora nem o dinheiro

 Adquiri uma impressora HP Deskjet 1000 Printer J110 series pelo site da Submarino no início de Março/2011, e já na instalação ela apresentou defeito. Entrando em contato com o SAC da empresa, me foi fornecido um PROTOCOLO SOB Nº. 8048767827, e eu fui orientada a enviar a impressora através de SEDEX reverso para o suporte técnico. Posteriormente a HP entrou em contato, afirmando que a impressora de fato apresentava defeito, e eu receberia uma nova impressora no meu endereço, no prazo de 07 dias úteis. Ocorre que, após aguardar cerca de 60 dias para a entrega da impressora, entrei novamente em contato com o SAC relatando que até aquela data não havia recebido a mesma, e solicitei a devolução do valor pago, corrigido, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Novamente houve descaso por parte da empresa, pois estou no aguardo da devolução do valor pago há mais de 30 dias, e apesar de contatar a empresa pelo 0800 de duas a três vezes por semana, até agora não obtive a referida devolução.

Cecília

http://www.reclameaqui.com.br/1400569/hewlett-packard-hp/devolucao-de-dinheiro/

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2 respostas para HP não entrega a impressora nem o dinheiro

  1. Estou completamente aterrorizada com a assistencia técnica das impressoras hp desject, comprei uma nas lojas magazine Luisa,onde também não tem colaborado muito com as negociações,que no mínimo deveria ter nos avisado na hora da compra que não existe assistencia tecnica aqui no município,esta mesma assistencia ficou por dois dias pendurado no telefone da loja magasine luisa,sem sucesso algum,eles fazem testes por telefone,depois mandam o cliente levar a impressora para casa par fazer outra avaliação através do computador da cliente e internet,salvo q na imensidão que é a lojas magasine luisa não tm acesso a internet,absurdo,e na localidade onde moro não existe telefone convencional,para retornar a ligação do 0800 da assistencia para ultimo teste,onde é visível que o problema é na impressora,foi me dito q sem esse teste,onão será resolvido o problema,e agora pergunto:_Para que serve uma impressora deste porte,desse nível,que é HP DESJECT,se não temos nenhuma segurança mais quando a mesma esta com problema,e agora quem vai resolver meu problema????? Comprei a sete meses uso com frequencia estudo e preciso dela,acbei ficando na mão,é uma vergonha eu como consumidora,cidadã,pago meus impostos e contas em dia,para quando eu precisar pelo menos que me atendessem com dignidade,E AGORA FABRICANTES DA IMPRESSORA HP DESJECT,vai ser assim,vou continuar com esse problema?gostaria de um retorno pq vou procurar meus direitos tambm no procon,$350,00 reais assim perdido sem mais sem menos por pura incompetencia da fabrica e de sua assistencia,eu já sei qual é o problema,a placa da tinta preta não esta mais identificando a cor,sempre usei cartuchos e tintas originais pago bm mais caro mais era para ter mais segurança,até ridícula para vcs essa palavra.O que vai ser agora,quero meus direitos resolvidos,impressora VAGABUNDA,peço a todos que ler esta reclamação,fiquem atentos, ESTOU ALERTANDO A TODOS ,QUERO MEU PROBLEMA RESOLVIDO VOU COLOCAR MENSAGENS SEGUIDAS EM TODAS REDES SOCIAIS,

  2. IMPRESSORAS HP NÃO VALE NADA,ASSISTENCIA TECNICA NÃO NOS AMPARA,ISSO É UMA FRAUDE,UM DESRESPEITO COM CONSUMIDOR HONESTO.

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