HP Pavilion Slimline s5720br veio com defeito não reconhece rede

 Comprei o equipamento HP Pavilion Slimline s5720br, e ao ligar identifiquei problemas na placa de rede. Entrei em contato com o suporte da HP via chat, foram solicitados diversos testes para constatar o problema e foi identificado um DEFEITO na placa de rede. Solicitaram que eu enviasse e-mail com a NF e todas s informações do equipamento e que em 10 dias uteis seria efetuada a troca.. Fiz isto, e depois de 15 dias, nada foi feito, entro em contato diariamente com o suporte via chat e sempre pedem todos os dados novamente, S/N, dados pessoais, telefones e pede para aguardar contato. Isto vem acontecendo desde o dia 14, sempre pedindo para aguardar contato e um e-mail que viria em 24 horas, mas nada acontece. Fiz a reclamação no site da HP , o Ultimo protocolo que tenho é o 8051110851, alem de diversos do chat
(12/06 – 11934371
14/06 – 11934371
17/06 – 12098348
22/06 – 12200571).

http://www.reclameaqui.com.br/1399869/hewlett-packard-hp/troca-de-equipamento-com-defeito/

Anúncios
Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s