LEIAM, Acreditem, e pensem bem antes de comprar um HP

Começo de tudo 15/04/2011 – termino ??????

O que parecia uma ótima compra, tornou-se um pesadelo, como todo consumidor que da valor ao seu dinheiro antes de comprar algo tão caro (me custou exatamente R$2.159,10), este consumidor faz toda uma pesquisa: em lojas (gastando a sola do sapato) na internet (gastando energia e tempo), pessoalmente me apaixonei pelo produto (design arrojado, formas e pintura a laser). Sim, me pareceu um ótimo equipamento, depois de analisar o orçamento fui ao site do EXTRA.COM e comprei o produto (usando do cartão de credito de um amigo), tudo certo o Notebook chegou em + ou -, 4 dias, só que como moro distante de Salvador (onde chegou o computador) demorei 3 dias para ir a casa do amigo fazer a retirada. Com três dias de uso (3 dias!), ocorreu um acidente, ao retirar a película de proteção do touchpad (percebi que havia muita cola + continuei a retirar, derrepente veio junto com a película TODO o touchpad (que também é colado), rapidamente contactei a HP, informei o incidente, confirmei com o atendente se realmente o touchpad era colado, ele confirmou, depois do incidente o touchpad não ficava nivelado corretamente e depois de algumas horas ficava travando, então liguei novamente para HP e solicitei a troca do Notebook, pois como informado eu ainda estava no prazo do “DOA”, apartir daí o “DOA” começa a surtir o efeito, por que DOA o que doer para trocar esse notebook……, a dor de cabeça se arrasta a + de 40 longos dias. Obs: Todo o processo burocrático para a troca já foi feito.

Começando:

Analise da nota fiscal – 4 dias
Prazo para troca informado pela HP – 10 a 20 dias ÚTEIS
Passado o prazo, EU (EU) LIGUEI para saber informações do produto – 23º dia. Simpaticamente a atendente informa que o produto já fora trocado (QUE LINDO!), durante todo esse tempo, sequer sai de minha casa! Meu telefone celular sempre carregado e ligado, (papai, mamãe, primo e vizinhos) todos os apostos para qualquer movimento de caminhão ou qualquer outra coisa que tenha motor, passar na rua, e nada!
Despues, + ligações e + ligações ( senhor espere o prazo de mais 10 dias ÚTEIS) y yo pacientemente esperoooo…
Passado o prazo previsto em Lei, liguei novamente o atendente atendeu, simpaticamente, depois de ouvir tudo que eu tinha para contar ( senhor espere o prazo de 10 dias CORRIDOS que efetuaremos a troca de seu equipamento e pedirei para um responsável entra em contato com vc. (OBA! UM RESPONSÁVEL NA CASA HOJE!), deu 5 dias, fiquei desconfiado e resolvi ligar antes, ai outra facada (senhor nos não damos prazos em dias CORRIDOS, a sua troca trata-se de 10 dias ÚTEIS), haaaa que maravilha!
Liguei hoje 03/06/2011, fui informado que ainda falta 4 (quatro) longos dias para efetuar minha troca, e sinceramente EU DÚVIDO!

PARA A HP: MEUS QUERIDOS, MEUS PREJUIZOS VÃO ALÉM DAS LIGAÇÕES E HORAS PERDIDAS, FAÇO FACULDADE A DISTÂNCIA E OBTIVE PERDAS EM ALGUMAS DISCIPLINAS, MORO EM VILA SAUÍPE (a 100Km de Salvador), TENHO QUE ME DESLOCAR PARA SALVADOR DEVIDO A FALTA DO NOTEBOOK IDAS E VINDAS ME CUSTAM R$ 37,00 DIÁRIOS, NÃO É FÁCIL, ESTOU EXTREMAMENTE CHATEADO COM A MARCA, É MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, TRABALHO DE DOMINGO A DOMINGO, SEI QUE PARA VC ISSO POUCO IMPORTA E SAIBAM QUE EXISTE PESSOAS EM SITUAÇÕES PIORES QUE AS MINHAS, COM MAIS DE 60 DIAS SEM RETORTO.

AOS COLEGAS DO RECLAME AQUI: PENSEM SERIAMENTE, ANALISE CADA SITUAÇÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO COMPREM! OBSERVEM QUE SÃO MAIS DE 5.000 RECLAMAÇÕES EM DIVERSAS ÁREAS DESSA EMPRESA A Hewlett Packard -HP.

OBSERVAÇÕES ADICIONAIS: O SAC da HP, não tem o telefone para contato de sua própria terceirizada a transportadora VIA NET CARGO EXPRESS TRANSPORTES LTDA, a responsável pelas trocas e envios dos equipamentos em manutenção.
Na Central de atendimento via fone não existe a possibilidade de fazer reclamações e nem de falar com um gestor responsável. A Ouvidoria via internet no site da HP é lenta (quase parando), e não responde a suas solicitações e perguntas.
Eu poderia passar o dia digitando verdades sobre essa empresa + não posso pois tenho que trabalhar para pagar a parcela do Notebook: HP PAVILION DV5-2050BR / BRG047FTXH, que vai vencer agora no dia 05/06/2011.

SE FOR DE INTERESSE DA HP EM RESOLVER A MINHA SITUAÇÃOSEGUE O: Protocolo: 8049285246 e a Ordem de Serviço: 9514295047 // DE4257 -01.

Aos colegas e leitores do Reclame Aqui, tenham um ótimo começo de tarde!

http://www.reclameaqui.com.br/1351135/hewlett-packard-hp/leiam-acreditem-e-pensem-bem-antes-de-comprar-um-hp/

CONCLUSÃO:

Os produtos da HP são de péssima qualidade

O suporte técnico da HP só tem funcionários desqualificados para o cargo

A transportadora contratada pela HP transporta os equipamentos em carroças puxadas por tartarugas.

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para LEIAM, Acreditem, e pensem bem antes de comprar um HP

  1. James Russell disse:

    Sabe que uma pura verdade, meu caso é parecido…Digo tenho um CCE, 5 anos de uso, nunca me deixou na mão, porém um HP 4 gb Ram e outras tra-lá-l-a vive me incomodando.

Deixe uma resposta

