Multifuncional Officejet Pro(blema) 8500 HP mais de 60 dias na assistência

Multifuncional Officejet Pro(blema) 8500 HP Mais de 60 dias na assistência e dando prejuízos para o cliente

Bom comprei uma multifuncional office jet pro 8500-hp no dia 01/09/2010 para minha lan house pois tenho uma grande demanda com impressão e copias , mais arrumei foi uma dor de cabeça tremenda, no dia 12/04/2011 entro em contato com a garantia do produto e atendente Gessica me disse que minha multifuncional com serie cn05r5q12n e com protocolo de atendimento 8049362431 iria ser buscada em minha residencia para reparo com ate 10 dias uteis mais o mesmo não ocorreu e novamente entrei em contato com o suporte desta vez foi o atendente Augusto que me atendeu e disse que havia ocorrido atraso pela transportadora que recolhe o produto, dia 29/04/2011 recolheram o produto para reparo e ate hoje dia 21 /06/2011 não recebi o produto devidamente reparado, entrei em contato mais uma vez com empresa que a atendente michelle me atendeu e falou em mais 10 dias uteis para me devolver o equipamento, então de ante mão vou ao forum de minha cidade entrar com uma ação de perdas e danos, propaganda enganosa, estou com mais de 60 dias sem o equipamento em minha lan house e perdendo dinheiro e me causando transtornos.

http://www.reclameaqui.com.br/1399100/hewlett-packard-hp/produto-com-mais-de-60-dias-para-reparo/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

