Enquanto vida eu tiver nunca mais compro nada da HP e nem recomendo a ninguém.

Notebook HP DV4-2112 Queimou, foi para assistência e a HP não devolve

Em julho do ano passado comprei um DV4 2112 da HP.
Escolha pior eu não poderia ter feito,
O micro só me deu problema.
Primeiro queimou o carregador, e agora ele parou de funcionar de vez.
Entrei em contato com a HP e no dia 18 de maio, eu deixei o micro numa autorizada deles em Recife.
Ele me deram um prazo de 10 a 20 dias úteis para o reparo.
No último domingo, entrei em contato com eles e me informaram que ontem meu micro estaria disponível, fui buscar e ele não havia chegado.
Entrei em contato hoje e eles me informaram que precisam de mais 10 dias úteis pra me dar uma posição.
Além disso, abri um novo chamado para o carregador que também não liga, e eles me falam que só poderão dar andamento a este chamado depois que o outro se encerrar.
Sou empresária e preciso deste micro para trabalhar, sem falar nas informações que tenho nele.

Acho inadimissivel esse jogo de prazos que eles fazem, todas as vezes que ligamos é uma informação diferente.
Enquanto vida eu tiver nunca mais compro nada da HP e nem recomendo a ninguém.

Jaciara

http://www.reclameaqui.com.br/1400614/hewlett-packard-hp/equipamento-defeituoso/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

