Notebook HP esquenta igual uma churrasqueira

Eu trabalho com consultoria de informática, preciso usar notebook.
Quando eu fui comprar o meu em agosto passado (ago/2010), optei por HP.

Desde o mês passado, o meu notebook, vem apresentando um aquecimento fora do comum, entrei em contato com o suporte tecnico, 4004-7751 e me abriram uma ocorrencia para que eu possa levar a uma assistencia tecnica.

Após ler os detalhes do email, vi que precisaria deixar meu notebook no prazo de 10 a 20 dias lá… para o reparo.
Questionei ao atendente (do help-esquece!), que não posso ficar sem notebook, nesse tempo todo, afinal ele é meu instrumento de trabalho…. Mas a HP não tem outra forma de atendimento a não ser essa… quando eu questionei meus direitos de consumidora, o atendente disse que eu poderia procurar meus direitos, sim, pois esse era unico procedimento q eles tinham…

Isso pq meu notebook está na garantia… eu não comprei DELL pq não gosto, já usei muito e já deu vários problemas, optei pela HP, porque achei que era melhor, mas estou começando a me arrepender de ter não ter comprado um MacBook, ou outra coisa qualquer…

Acho um absurdo esse atendimento…

Não sei o que fazer? Se nossa justiça fosse mais rapida…humpf!

http://www.reclameaqui.com.br/1396011/hewlett-packard-hp/aquecimento-de-notebook/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Notebook HP esquenta igual uma churrasqueira

  1. vilson disse:

    é simples só mandar acelerar o cooler porque ele foi desenvolvido na europa onde o clima é mais frio , já na américa latina ele sofre com o calor ok.

  2. Aron disse:

    Joga fora que não tem conserto não…. Só tem remendo. HP não quero nem de graça.

Deixe uma resposta

