Notebook HP foi para assistência e voltou com bluetooth inoperante.

É o seguinte.
No dia 12/08/2010 comprei um notebook HP Pavilion dv4-2114br. Ele funcionava corretamente, sem problema algum.
Um dia guardei o notebook, e quando fui pegá-lo o touchpad dele, se encontrava totalmente descascado. Então entrei em contato com a loja que havia me vendido o produto e eles me disseram que eu deveria entrar em contato diretamente com a empresa HP.
Liguei na empresa e comuniquei aos especialias o ocorrido. Eles me mandaram um email algum tempo depois, e então os especialistas vieram até minha residência, e levaram meu notebook à assistência técnica, que era com a empresa Foxconn CMMSG Ind. de Eletronicos Ltda.
Até aí tudo bem. Alguns dias depois meu notebook, voltou com o problema do touchpad resolvido.

Dias depois fui usar o bluetooth, e não conseguia ativar o mesmo. Tentava de tudo quanto é jeito e não conseguia. Até restaurei o sistema original de fábrica e nem isso funcionou.
Novamente entrei em contato com a HP e os especialistas me enviaram uns DVDS pra que eu mesmo pudesse restaurar o sistema com esses dvds de uma forma mais aprofundada. Tentei usá-los com ajuda de um especialista via chat na HP, e ele próprio me disse que os dvds não prestavam. Sugeriu então que fosse mandados outros dvds ou então que meu notebook fosse levado novamente pra assistência. Ele disse que o mais recomendável seria levá-lo pra assistência novamente. Então ele ficou de me abrir um chamado pra que fosse me enviado o email de confirmação e consequentemente os tecnicos viessem até minha casa novamente para coletar o notebook.
Isso aconteceu a uns 3 meses atrás mais ou menos e até hoje não recebi esse email, e ninguém veio até minha casa coletar meu equipamento.
Liguei lá várias vezes e os especialistas dizem somente pra esperar 24 ou 72 horas para o recebimento do email. Mas nunca recebo. Cada dia dizem uma coisa.
As últimas vezes que liguei, disseram que meu chamado havia sido cancelado, e não sabem nem por qual motivo. Não me comunicam nada, não me informam de nada, e eu igual tonto ligando lá sempre pra cada dia ouvir uma desculpa diferente.
Já abriram um novo chamado, dizendo que dessa vez o email chegaria. Dizendo que meu caso foi encaminhado ao supervisor deles, está como prioridade e que em breve o email chegará. E esse email ainda não chegou até hoje e meu notebook, está aqui com o bluetooth inoperante que voltou da assistência técnica.
Esses são três dos protocolos e ordens de serviços que eles me passaram e que por algum motivo foram canceladas:
O.S. – 951xxxxxxxx
Protocolo – 80xxxxxxxx

O.S. – 951xxxxxxxx
Protocolo – 80xxxxxxxx (Aberta por Mauricio)

O.S. – 95xxxxxxxxxx
Protocolo – 80xxxxx
Essa última é a mais recente. Foi aberta por Samanta, que inclusive disse que caso eu não recebesse o email, ela mesma me enviaria. Já confirmaram meu endereço, meu email, várias vezes está tudo certo, só falta a parte deles mesmo, em me enviar esse email e que os técnicos venham buscar meu notebook, para levá-lo à assistência.

Enfim. É isso. Espero que possam me ajudar, pois já cansei de ligar na empresa e cada dia ouvir uma desculpa diferente. Já ameacei até colocar o caso no PROCON, eles disseram que caso o email não chegasse eu poderia tomar as medidas que eu achasse necessárias. E o email nada.

No aguardo.
Desde já Obrigado.
Tales Teles


http://www.reclameaqui.com.br/1398448/hewlett-packard-hp/notebook-voltou-com-bluetooth-inoperante/

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