Impressora HP Deskjet 3050 pifou com menos de 3 meses de uso

Multifuncional HP Deskjet 3050 pifou com 3 meses de uso

Comprei um impressora HP Deskjet 3050 e menos de 3 meses de uso a impressora apresentou defeito. Entrei em contato com a HP e me informaram que eu receberia um e-mail com um codigo de postagem para enviar minha impressora com defeito e que iria receber uma nova. Acontece que toda vez que eu ligo eles me fazem esperar 24h, 48h, 24h (novamente), 30 min e nunca recebo o e-mail com o código de postagem. Já não tenho mais paciência pra ligar no atendimento HP e sempre ouvir a mesma coisa.

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Impressora HP Deskjet 3050 pifou com menos de 3 meses de uso

  1. Caio Franco Santos disse:

    Comprei o mesmo equipamento, a multifuncional (escâner, copiadora e impressora) HP DeskJet 3050. Está funcionando, mas o dinheiro que gasto com tinta é absurdo. O cartucho original da HP vem com 2 ml de tinta, custa uns R$ 25,00 e, para mim, dura três ou quatro dias. Paguei R$ 60,00 num cartucho novo compatível, de outro fabricante, com 12 ml de tinta,mas ainda assim é muito pouca tinta: o primeiro cartucho não durou duas semanas. A HP não tem respeito pelo consumidor. Essa máquina foi feita para a HP ganhar dinheiro com a venda de tinta, e não com a venda do equipamento. Vou jogar essa porcaria fora.

  2. joelson disse:

    a aminha impressora deu defeito com 2 meses ,pense numa impressora ruim

Deixe um comentário

