Câmera Digital HP CB350 vem com defeito no zoom e não liga mais

Gostaria de manifestar minha reclamação contra a HP pois ano passado comprei uma camera digital modelo CB 350 e agora a mesma vem apresentando o seguinte defeito no zoom e não liga mais. Tentei entrar em contato com a empresa há umas 3 semanas e até agora nada, quando consigo falar com alguém no 0800 depois de digitar vários números me dizem que não é nesse telefone e tenho que ligar em outro que é de São Paulo. Hoje achei um fórum de usuários com o objetivo de solucionar meu problema e constatei conforme podem ver nesse link http://h30487.www3.hp.com/t5/Outros-Produtos-e-Tecnologias-HP/Camera-digital-CB350/td-p/58638/highlight/false que outras pessoas que compraram esse modelo tiveram o mesmo problema com a maquina e com a empresa. Acho um desrespeito com o consumidor pois na hora de vender disponibilizam em todas as lojas, agora na hora de solucionar o problema não possuem autorizada no país e etc. Espero solucionar esse problema o mais breve possível.

Obrigada.

http://www.reclameaqui.com.br/1403205/hewlett-packard-hp/camera-digital-cb350/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Câmera Digital HP CB350 vem com defeito no zoom e não liga mais

  1. rui barbosa gomes disse:

    Eu tambem estou com o mesmo problema, pois a maquina cb 350 apresentou problema antes de vencer a garantia de um ano dado pela fabrica, e eu nao consegui resolver o problema. O defeito apareceu cerca de quatro meses antes de vencer a garantia. Nos telefones de contato me disseram para fazer o contato por e mail. Fiz o referido contato, me responderam que teria que atraves do vendedor, o vendedor por sua vez jogou a responsabilidade para a Hp, que novamente jogou a responsabilidade para o vendedor. Final da estoria a garantia expirou e eu estou com uma camera com defeito, e nem o fabricante e nem o vendedor, no caso o EXTRA, RESOLVERAM MEU PROBLEMA. ASSINADO EU RUI BARBOSA GOMES , O LESADO.

  2. Silvio Gomes disse:

    Eu também estou com o mesmo problema….aliás pelo que pesquisei na internet é um problema para recall!!!
    Espero conseguir falar com a HP!

Deixe um comentário

