Notebook HP- Notebooks de péssima qualidade

Venho aqui também deixar minha indignação com a HP pelo desrespeito com os consumidores que pensam quem estão comprando um produto de qualidade e na verdade estão levando uma bela de uma “bomba”, isso mesmo, uma bomba que a qualquer momento vai explodir na sua mão, se não explodiu foi puramente sorte.
Em março de 2010 comprei na Cecomil em Fortaleza-CE um Notebook HP – DV4 2014 BR, com 4GB Ram expansível até 8GB, 320 GB de HD, o qual paguei os bem pagos e divididos em 10x R$ 2.399,00, uma super máquina que pensei poderia durar entre 3-4 anos, mas para minha surpresa 1 (uma) semana após vencer a garantia o notebook começou a desligar do nada algumas vezes, e para maior supresa ainda ontém dia 24/6/2011 o notebook não liga mais, ele fica com a luz do caps lock e do scroll piscando.
Ao ligar para o suporte da HP hoje dia 25/06/2011, era o q esperava, eles não podiam fazer nada pois a garantia venceu, ao procurar um assitência técnica, foi constatado que o Chipset da placa-mãe soltou, ou seja, a placa super-aquece e derrete a solda do chipset (BGA), e para arrumar esse problema nada menos do que R$ 450,00, e mesmo assim, pode ou não funcionar. A atendente da loja disse que recebe na média de 8 notebooks HPs todos os dias com o mesmo problema.
Enfim, é uma palhaçada os produtos que a HP colocam no mercado que funcionam somente até a garantia acabar, o notebooks da HP veem com prazo de validade até acabar a garantia, a partir daí, é uma bomba relógio.
PORTANTO NÃO COMPREM PRODUTOS HP!!!! Vcs vão sentir na pele o que é se sentir um otário idiota passado p/ trás!!! Aprendam com a experiência alheia e não cometam o mesmo erro!
Agora o que me resta é procurar nossa Justiça!
Que Deus me ajude!!!

http://www.reclameaqui.com.br/1404317/hewlett-packard-hp/notebooks-hp-de-baixa-qualidade/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Notebook HP- Notebooks de péssima qualidade

  1. Thabata Romanowski disse:

    OI. Janeiro agora comecei a ter o mesmo problema no meu laptop da HP. DV$ 2080br. Fiquei meses escolhendo nas lojas o laptop, me encantei com a configuração desse, tem blu-ray e tudo mais, e achava ele lindo tambem. COmprei, e fui feliz só até a garantia vencer. Mesmo problema: BGA com solda solta. Levei no tecnico e o cara fodeu de vez com a maquina (desculpe o termo, mas foi exatamente isso). E era assistencia autorizada da HP! Estou indignadissima. Queria saber se voce conseguiu alguma coisa na justiça, se tentou, como foram os percalços e tudo mais. Estou seriamente pensando em recorrer por falha oculta da HP. Eles tinham que, no minimo, terem a decencia de fazer um recall das series DV, que estao TODAS com problema de BGA.

    Obrigada pelo post. O alerta vale muito.

Deixe um comentário

