Notebook Hp Pavilion DV4 – HP me enrolando 6 meses para levar para conserto

Há quase 6 meses fiz o requerimento para recolherem meu equipamento (um notebook Hp Pavilion DV4),e a única resposta que eu obtenho é: “a transportadora tem 5 dias para recolher o equipamento” (e eles dizem isso todas as vezes que eu ligo). Não aguento mais ligar e não obter retorno, partir de hoje eu irei ao PROCON, procurar meus direitos, pois é a única maneira que vejo de conseguir o conserto do meu computador. Faço faculdade e meu prejuízo está sendo muito grande. Estou me sentindo desrespeitada pois uma empresa de tamanho porte, e que não deveria se prestar a um papel destes. Só quero meu computador, consertado (parou de funcionar com 6 meses de uso), o mais rápido possível. Depois de tanta raiva, só tenho uma coisa a dizer: Hp, MAIS RESPEITO COM SEUS CONSUMIDORES.

http://www.reclameaqui.com.br/1403232/hewlett-packard-hp/absurdo-hp/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

