HP = LIXO (NÃO COMPRE)

Comprei uma multifuncional há dois anos, portanto não está mais na garantia, o problema é que ninguém avisa que se isto acontecer as peças somem do mercado e o comprador “otário”, neste caso eu, fica com um produto caro e descartável já que não tem conserto em lugar algum. Liguei para o SAC e para todas as oficinas credenciadas, cheguei a levar para uma delas que abriu a máquina e disse que a HP não tem a peça porque esta impressora saiu da linha de produção. Mesmo pagando eu não posso consertá-la. Fujam da HP!!!

http://artimanhas-artimanhas.blogspot.com/2011/05/hp-lixo-nao-compre.html

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para HP = LIXO (NÃO COMPRE)

  1. Joca disse:

    Quem nunca caiu no conto da HP? Faz parte da evolução enquanto usuário de produtos de informática. Você começa (e se fode) com HP. Mas é uma única vez, HP NEM PENSAR.

  2. Um Comprador Otario disse:

    NÂO COMPRE NOTEBOOK DA HP! As impressoras não tenho reclamação mas os notebooks são uns lixos. Saem da fábrica com sérios problemas de projeto e ao longo do tempo esquentam e vão pifando as placas, primeiro a weireless, depois placa de video e finalmente mother board não ligando mais. O meu ERA um Pavillion Dv 6232 br e um belo dia ele pifou a weireless e depois começou roncar ventoinha da placa de vídeo até que não ligou mais, Se vc quer ser enganado e jogar seu dinheiro no lixo, boa sorte com os notebooks da HP.

    • alvaro disse:

      nen notebook ,nen computadores hp ,minha namorada comprou um e no segundo mes ja deu problema ,e ja acabou de pagar o lixo e ta mas na assistencia q en casa ….uma bosta ,ninguem deve mesmo comprar esses lixos

  3. HP = HIGHLY PORCARIA disse:

    Fui outro trouxa que comprou HP e me fodi. HP é uma empresa de filhos da puta que vendem produtos de merda, lixo puro.

    Se você quer se foder de verde-e-amarelo, compre um HP notebook. Ou melhor, queime dinheiro de uma vez (assim você se fode e não dá lucro para os cornos da HP)

  4. alvaro disse:

    realmente essa HP ..uma bosta de empressa de pessoas incompetendes e inutil, um bando de ladrao

  5. camamil disse:

    HP=LIXO. É UMA PORCARIA ESSAS IMPRESSORAS. FICAM MEIA HORA RODANDO E TRECANDO COISAS LA DENTRO, E DEPOIS Q VAI PEGAR O PAPEL, NÃO PEGA, DA ERRO, DAÍ TEM Q DESLIGAR, E PRA LIGAR É OUTRA MEIA HORA, FICA RODANDO E RODANDO COISAS LA DENTRO E NUNCA TA PRONTA. E quando vc acha q vai pegar o papel, da erro denovo. LIXO!

  6. Elaine disse:

    Olá me chamo Elaine, e gostaria de deixar registrada aqui a minha indignação com a empresa HP
    Em dezembro de 2012 eu comprei uma cpu modelo 100B e no mes de outubro de 2013 a máquina deu problema, então eu entrei em contato com a central de embromações da HP.
    Bom pra começar eles nem se quer conseguiram identificar a máquina criada por eles mesmos,o numero de séria não batia com o do produto, e finalmente quando eles conseguiram identificar a máquina, me informaram que a no sistema da HP a mesma estava registrada como sendo empresarial que a garantia já havia espirado no mês de setembro de 2013, QUE ABSURDO definitivamente eles não tem o controle da situação.
    O atendente da central de atend. HP me informou que eu teria que mandar por e-mail a nota fiscal scaneada para
    a empresa, e assim o fiz, mas para a minha surpresa a HP me retornou um e-mail informando que a minha solicitação não tinha sido aceita e que eu teria que mandar tambem a cópia do comprovante de pagamento (canhoto emitindo pelo banco no momento em que passamos o cartão de débito ou crédito) outro ABSURDO, já que uma nota fiscal só existe uma vez que o produto foi pago.
    Bom para a minha sorte eu tinha guardado o tal canhoto junto com a nota fiscal, e mandei novamente o e-mail para a HP com a nota fiscal e o comprovante de pagamento scaneado.
    E de pois de tanto esperar a empresa HP me retornou um e-mail com suporte para ser baixado em meu computador para ver se o problema seria resolvido, MEU DEUS QUANTO DESCASO, se a minha máquina não está reiniciando como eu já havia explicado para um dos atendentes técnico da HP, como que eu vou baixar alguma coisa na máquina?
    Indignada com a situação mandei um e-mail em reposta do que eu tinha recebido dizendo a seguinte coisa…

    Desculpe-me mas, suporte via e-mail não me ajudará muito já que a máquina não esta reiniciando.
    Preciso realmente de um TÉCNICO para consertar urgente a minha máquina, pois estou com uma outra emprestadada, e não sei mais aonde enfiar minha cara de tanta desculpa que estou dando para continuar utilizando a mesma.
    Poxa se a minha máquina está com defeitos, e ainda encontra-se na garantia, não estou entendendo qual é a dificuldade da HP em resolver de uma vez por todas o meu problema sem tanta burocracia.
    aguardo com urgência o retorno e resolução do problema por parte da empresa HP.

    Pois é, e até agora nada de resposta e nem resolução do problema, estou me sentindo totalmente desamparada pela EMPRESA HP, todos nos tratam com total descaso e desrespeito.
    Tenho a ligeira impressão de que a HP está ganhando tempo até a garantia do meu produto vencer já que faltam apenas um mês, ai eles tiram o deles da reta, e a idiota aqui vai desembolsar para consertar a cpu.

    NUNCA MAIS COMPRO NEM UM PRODUTO HP E RECOMENDAREI AS PESSOAS A NÃO COMPRAREM, INCLUSIVE DIVULGAREI NO FACE PARA QUE TODOS TENHAM CONHECIMENTO DO DESCASO POR PARTE DA EMPRESA HP, PARA COM OS SEUS CLIENTES.

    Atenciosamente

    ELAINE

  7. falkão disse:

    NEM JESUS AGRADOU TODO MUNDO, E CRUCIFICARAM ELE—tenho not e impressoara faz tempo, serã que tive LUCKER!!!!!!!!!!!

  8. HP é uma PORCARIA, não presta. Já comprei notebook que funcionou SOMENTE 3 meses e várias impressoras que não valem a energia que gastam.

  9. dirceu disse:

    e na minha opinião a a hp deveria falir ese merda .são so capitalistas

Deixe uma resposta

