HP Pavilion DM3-1135BR Quase 6 meses e não solucionaram o meu problema

Até o produto que usaram para fazer o anúncio estava com defeito. Clique no link abaixo e veja o anúncio

Link

Comprei um notebook
HP Pavilion DM3-1135BR NB PC A
PN WJ024LA
SN BRG008FHLM

EM JUNHO DE 2010.

Em fevereiro de 2011.Mandei para a assistencia tecnica.
A tela ficava azul e super aquecia.
Depois de quase 2 meses na assistencia(sem nenhum tipo de retorno.),quis saber o que estava acontecendo.
Me falaram que iriam entrar em contato.E eu esperando.
depois de vários protocolos.Contatos por telefones e por chat.
Resolveram que iriam trocar por um outro aparelho.Que não havia peças,que me dariam um notebook de um outro modelo.Mas um mes.
Agora iriam me devolver o valor em dinheiro.Eu prefiro assim.
Me pediram para escanear a nota de compra.que me retornariam entre 24 a 48h.
JÁ se passaram 240h.Não tenho tempo para ficar mais de uma hora no telefone ou na internet (tempo que eles ficam com a gente para ser finalizado o atendimento,e como se vê,sem solução!!!!!
Hoje é 25/06/2011.

QUERO A SOLUÇÃO PARA ONTEM!!!!!!!

Olga xxxxx xxxxxxx

http://www.reclameaqui.com.br/1406147/hewlett-packard-hp/quase-6-meses-e-nao-solucionaram-o-meu-problema/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

