Notebook HP dv4-1130br Veio com defeito _ HP Produtos caros e de baixa qualidade

Há dois anos comprei um notebook HP – pavilion – dv4-1130br por quase R$ 3.000,00, confiando na qualidade da marca, e me dei mal, muito mal, porque desde o início apresentou problemas. Primeiro, os sensores de toque do painel de som funcionavam de forma intermitente, ou seja, às vezes sim, outras não, e logo depois de um ano da compra o computador simplesmente apagava, parava de funcionar, sem falar no leitor de dvd que também apresentou problemas desde cedo. Portanto, deixo aqui este registro para advertir a quem esteja pensando em adquirir um computador da hp, especialmente em Natal/RN, onde praticamente não existe assistência técnica.

http://www.reclameaqui.com.br/1406070/hewlett-packard-hp/produto-caro-e-sem-qualidade-nao-vale-a-pena-comprar-notebo/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Notebook HP dv4-1130br Veio com defeito _ HP Produtos caros e de baixa qualidade

  1. Sergio disse:

    Pois bem companheiro de bug da HP Pavilon DV4-1130br, meu Hp também deu “pau” e a HP não está nem ai…. meu HP simplesmente deu defeito no video ou na placa de video… sei lá…. o problema é que a tela parece a “AUREA BOREAL”, fica muito louco e mostrando as imagens coloridas. É uma pena…. um produto tão caro…. teclado de metal da cor bronze…. identificador digital para login….. entre outras coisas…!
    Tenho nota fiscal, ticket da compra e tudo mais e quando entrei em contato com o Call Center da HP, me senti um “lesado”, o atendimento é horrível e disseram que a garantia do produto não atendia esse problema. Pois bem, não entrei em conflito e percebi que a maior empresa que produz Notebooks no mundo, não está nem ai para os clientes, então, conscientizei-me que os produtos da empresa da marca HP não entrarão mais na minha casa, em nenhuma hipótese. Se depender da minha pessoa a HP não venderá uma única calculadora e falo para todo mundo não adquirir os produtos da HP que não prestam, são de baixa qualidade e a empresa não respeita os clientes e mostro meu Notebook para as pessoas….. o pior é que foi um presente para meu filho….. o legal dessa história é que ele tem a mesma visão que a minha e passa a mesma perspectiva para os amigos dele…! Quem sabe se os amigos deles passam também essa visão para os pais dos mesmos, que na hora da compra levará em conta esse acontecimentos.
    Bem… é isso..! Infelizmente não estamos sozinhos…. tem mais gente com problemas com a empresa HP.
    Se quiser saber mais ligue (11) 7518-3507 – Sergio.

Deixe uma resposta

