HP Photosmart e-All-in-One Printer – D110 Vem com defeito e a HP não troca

No dia 28/04 comprei um impressora:
> Modelo (Descrição):HP Photosmart e-All-in-One Printer – D11
> PN (Número do Produto):CN731A
> SN (Número de Série):BR0CAxxxxx

Na loja da FNAC – Pinheiros, recebi a mesma no dia 02 de maio ao ligar o produto identifiquei que o mesmo não estava dentro dos padrões. Liguei para o suporte fui bem atendido e a funcionaria fez alguns testes e relatou que a impressora estava com problema de fábrica.
Falou que eu iria receber um novo produto em casa no prazo de 10 dias uteis, cadastrei no site, enviei a nota fiscal e fiquei aguardando os 10 dias uteis.
No 11º dia liguei para o suporte reclamando do atrazo e fui informado que eram 20 dias uteis.
No 21º dia liguei e descrobri que a minha solicitação estava em analise, mas que em 48 horas teria uma resposta. No dia 10/06 recebi uma copia da nota fiscal e que iriam entrar em contato informando a data da entrega.
No dia de hoje 22/06 liguei para o suporte, reclamando por que a demora. Porque ninguem informou que este tramante demora tanto. Teria ido na propria loja dentro do prazo de 7 dias uteis e retirar um novo produto sem stress.
O espanto foi quando o atendente me disse que o meu pedido foi autorizado no dia 10/06 e que eles tem 20 dias uteis pra entregar o pedido e nao sabe informar a data eu tenho que ficar de plantão em casa achei um absurdo…..realmente me sinto um verdadeiro imbecil…uma empresa qe se diz tão conservadora e preocupada em atender o cliente. já enviei 3 emails e ate agora nada.
Desculpe não sei mais o que fazer.
A empresa não tem nenhum respeito com o consumidor.

http://www.reclameaqui.com.br/1401095/hewlett-packard-hp/impressora-com-defeito-de-fabrica/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

