HP PHOTOSMART M627 = Assistência LixoSmart

No dia 26/06 às 15:37h entrei em contato com a central da HP através do número (11) 4004-7751 e fui atendido pelo Fábio Salla de Assis. Minha dúvida era com relação à assistência técnica para minha máquina fotográfica modelo PHOTOSMART M627 de 7.0 megapixels que quebrou.
O atendente me informou que na central não tem informações sobre máquina fotográfica e que o número para tal consulta é o (11) 5504-6633.
Infelizmente eu não consigo contato com este número. Só dá ocupado. Ao retornar a central (11) 4004-7751 e pedir ajuda fui informado que não podem dar informações sobre máquina fotográfica e que meu chamado não gera número de protocolo.
Sinceramente não sei como resolver junto a HP que simplesmente é inacessível para o meu assunto.

http://www.reclameaqui.com.br/1407576/hewlett-packard-hp/assistencia-tecnica/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

