HP faz questão de fazer o consumidor de idiota

Mais uma vez estou aqui para reclamar da HP…uma empresa que faz questão de fazer o consumidor de idiota.
Entrei em contato com a empresa no dia 11/06, alegando que meu Netbook estava com problemas em algumas teclas, simplesmente não funcionam. Fui informada que dentro de 5 dias a transportadora iria até minha casa, pegaria a maquina e eu teria um prazo de 20 dias para retornarem com o equipamento. Porém ja são 27/06 e até hoje eles nem foram na minha casa para retirar o equipamento. Já liguei na HP, segui corretamente as instruções da URA, porém o atendente me informa que não consegue me auxiliar. UM ABSURDO.

Vocês estão esperando a garantia do meu produto acabar? Porque ai não precisam mais de suporte.
Estou extremamente nervosa com essa empresa, que faz questão de enganar o consumidor.

Aguardo urgente um contato de vocês…Lamentável.

http://www.reclameaqui.com.br/1408598/hewlett-packard-hp/absurdo-falta-de-respeito-com-o-consumidor/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

