Impressora HP Officejet 4500 deu defeito 5 minutos após a instalação

Comprei uma multifuncional HP OFFICE JET 4500 nas Lojas Americanas em 12/05/2011 e ela apresentou defeito 5 minutos após a instalação: não puxava o papel, apesar de este estar corretamente colocado na bandeja. Entrei em contato com a HP no dia seguinte. Fui informada de que deveria enviar a nota fiscal de compra e aguardar entre 15 a 20 dias úteis a substituição da multifuncional por outra nova de mesmo modelo. Após 25 dias úteis, em 17/06/2011, a multifuncional foi entregue em minha casa (depois de muita reclamação por telefone pedindo urgência na entrega do produto!). A multifuncional foi instalada e novamente apresentou defeito. Desta vez, 9 dias após o recebimento do produto, o aparelho não scaneava nem copiava. Estabeleci novo contato com a HP e desta vez fui informada que deveria aguardar uma numeração em meu e-mail para que eu enviasse a impressora de volta a HP pelo Correio. Assim, mais uma vez teria de aguardar mais 15 a 20 dias úteis (na melhor das hipóteses!) sem o produto. Agora, além de ficar sem a multifuncional, ainda tenho que me dar ao trabalho de levar aquele entulho para o Correio e torcer para que o novo aparelho não apresente outro novo defeito! Destaca-se que são dois defeitos diferentes apresentados pelo mesmo modelo, fato que me faz questionar a qualidade dos produtos HP.

http://www.reclameaqui.com.br/1407903/hewlett-packard-hp/insatisfacao-com-a-hp/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Impressora HP Officejet 4500 deu defeito 5 minutos após a instalação

  1. Germana disse:

    A hp não presta! o meu problema agora eh com o cartucho colorido que mesmo cheio fica acusando que está vazio, e o pior é o tipo de impressora que se algum dos cartuchos nao estiverem cheios, ou o preto ou o colorido, nenhum vai funcionar, ou seja, para funcionar um dos 2, os 2 devem estar cheios, isso é um absurdo, se eu soubesse que essa bomba era assim nao tinha comprado, e o pior, o pessoal da Nagem ( de Fortaleza) nem avisar avisam, vendem mesmo na cara de pau pro coitado do cliente que é leigo pensando apenas em ganhar dinheiro por puro egoismo….ow país esculhambado é essa droga de brasil!

  2. Rodrigo disse:

    Comprei uma impressora HP em Março deste ano, e ela pifou faz um dois meses que venho tentando arrumar ela e nada ate mudei do windows 7 para o xp e nada. Hoje eu fui tentar resolver a questão onde comprei no Wallmart e nada não tem nem assistencia em Goiania. Nao comprem impressora HP pois não presta e não respeita o consumidor.

  3. joão tiago batista disse:

    acabei de quebrar a minha hp pro 8000 , revolvido o problema , sem assistencia tecnica ,sem amolação,sem 0800 aguarde na linha……espere mais um pouco senhor …., agora estou em paz comigo mesmo a hora que quebrei ela toda foi um alivio . durou 2 meses a impressora ( na boa parecia que aquela danada era superior a mim , engano) fiquei livre de 2 meses de puro sofrimento. agora estou igual ao grupo de pagode inimigos da hp ..

  4. Tiago Santos disse:

    HP 3050 – Cartucho com pouquíssima tinta e caro

    Comprei a multifuncional HP DeskJet 4500. O cartucho “color” apresentou defeito logo na segunda impressão, e depois o cartucho “preto” apresentou o mesmo defeito. Dai surgiu outro defeito agora é de vazamento de tinta…. Não sei mais o que fazer eu entrei em contato com a assistência da HP e me deram a informação de que devo comprar outro cartucho pra testa. Obs: O cartucho Custa cada aqui na minha cidade R$70,00, quem aguenta pagar esse valor para fazer um teste pra HP… Vou tomar providencia. Vou abrir um processo.

  5. José Héliton Gomes dos Santos disse:

    gostaria de mensionar o mesmo problema que está acontecendo comigo no caso da impressora hp 4500 officejet desktop, que está acusando problema de impressão através do cartucho colorido.

  6. Ronaldo disse:

    Comprei uma impressora hp 4500, e pouco tempo depois deu problemas nos cartuchos. A conteceu igualzinho com outros clientes e agora é comigo. Isso é uma brincadeira, preciso que me ajudem a solucionar o problema que arrumei comprando essa impressora.

  7. Clécio disse:

    Minha impressora hp 4500 officejet desktop deu o mesmo problema, antes com o cartucho colorido e agora com a preta !

  8. Juliane disse:

    Não comprem impressora hp, a minha está dando problema no cartucho colorido. Gastei R$ 70,00 em um cartucho original e ela continua dando o mesmo problema. Nunca mais compro nada da hp!!! Pelo que li nos comentários, a melhor solução é quebrar a impressora e comprar uma nova de outra marca!!!

  9. Renê disse:

    Acabei de comprar esta merda e deu o mesmo problema com o cartucho preto. Estou com a sensação que fui enganado.

  10. luiz carlos disse:

    o que eu fico pensando sobre esses problema, aminha impressora hp 4500, não consegue imprimir, liguei para a hp e queria saber se existe aguma assintencia técnica da hp, para aminha surpresa, eles responderam que eles não tem assintencia tecnica, porque estava apresentando muitos problemas, por esse motivo eles pararam, se esta firma HP fosse honesta deveria para de fabricar impressora, pois não tem como atender o cliente e o procon nada faz contra eles, isso é brincadeira, se fosse na europa , o governo fechada essa firma, pense antes de comprar ok

  11. Maria angélica Munhão disse:

    Eu estou com o mesmo problema defeito desde que comprei em outras impressoras com um cartucho imprime esta porcaria não! Fui totalmente lesada com essa porcaria não consigo tira uma xerox a HP tinha que nos dá outra impressora!!! Estou muito revoltada pois é a segunda impressora HP que compro e será a última!!!!

  12. joaquim disse:

    Fudeu!

  13. joaquim disse:

    Sempre usei HP e nunca deu problema. PC, Notebook, Netbook, Impressoras, Cartuchos, etc. Não sei se sou sortudo mas, nunca tive nenhum problema.

  14. Diego disse:

    Mas que hp é esta! A minha hp Officejet 4500 Desktop, parou de ligar, qual será o problema.

Deixe uma resposta

