Notebook HPDV5-1160 funciona no máximo um ano

Venho por meio deste registrar minha reclamação sobre o notebook HPDV5-1160 que após um mês de vencer a garantia do fabricante a máquina deu problema no monitor, entrei em contato com o suporte da HP e segundo eles não poderiam cobrir o defeito já que a garantia havia vencido, me passaram o telefone de 2 assistências técnicas credenciadas para fazerem um laudo. E por incrível que pareça ambas quiseram cobrar só pra fazer um simples orçamento. Levei o produto numa autorizada da Semp Toshiba Informática, uma empresa de tradição, que me deram o seguinte parecer, o produto não tinha conserto devido um problema no bios da placa mãe do produto. Agora pergunto a empresa HP, vocês constroem produtos com tempo limitado de apenas um ano de uso? Entrei em contato com a HP por telefone e nem se quer podem pegar meu produto apenas para fazerem um laudo técnico. Na minha humilde opinião, isso seria o mínimo para fidelizar um cliente que pagou caro num produto que durou apenas um ano. Não estou pedindo para a empresa que consertem o produto sem cobrar, pelo contrario, apenas quero saber qual a solução do problema do notebook. Faço apenas uma pergunta aos leitores desta reclamação: QUAL O PREÇO PARA FIDELIZAR UM CLIENTE?

grato por lerem.

Felipe

http://www.reclameaqui.com.br/1410878/hewlett-packard-hp/notebook-com-defeito-sem-conserto/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

