Impressora HP PRO 8000 foi trocada 4 vezes e todas deram defeito

Impressora HP PRO(blema) 8000 a campeã de reclamações

Comprei uma impressora HP modelo Pro 8000 no mês de novembro de 2010,esse produto deu defeito. liguei para suporte e o atendente me mandou comprar a cabeça de impressão (R$ 170,00) cada uma, fiz conforme fui orientado , e o problema não foi resolvido, liguei novamente e mandaram levar o equipamento na assistência técnica, onde foi trocado o mesmo, só que o defeito permaneceu inalterado,ja estou na quarta impressora que a HP efetuou a troca, so o defeito que permanece inalterado, entrei em contato novamente, o técnico me orientou a comprar novamente um jogo de cabeça de impressão e mais quatro cartuchos + ou – (600,00),sendo que o equipamento novo custa (359,00).A uns dois meses atrás comprei os quatro cartuchos, mais não consigo imprimir nada colorido, não aguento mais essas trocas, pois o erro persisti. e um vai e vem de troca de impressora.

http://www.reclameaqui.com.br/1423730/hewlett-packard-hp/impressora-pro-8000/

Esse post foi publicado em Fui enganado!. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Impressora HP PRO 8000 foi trocada 4 vezes e todas deram defeito

  1. Alysson disse:

    Acabei de comprar uma também, e apresentou o mesmo problema… com apenas 3 dias de uso.

  2. lol disse:

    bulk ink kkkkk

    • Eloy disse:

      Ola colega vc ainda as tem tenho interesse em compra-las meu email é 1139712806 das 9 as 11 da mnha estou disponivel para negociar. Me liga ta !

Deixe uma resposta

