Notebook HP pavilion dv4-2115br deu defeito e a HP sacaneia o cliente

Notebook HP Pavilion dv4-2115BR funciona poucos meses e dá defeito

Comprei um Notebook HP pavilion dv4-2117br, depois de alguns meses de uso apresentou defeito: Não ligava de forma algum. Liguei para HP, e depois de fazer alguns testes sem sucesso, resolveram abrir um chamado para recolherem o notebook; então levei até botafogo no Rio de Janeiro(alegaram que era o único posto de troca). Depois de duas semanas peguei o notebook, mas quatro dias depois apresentou outro problema: inesperadamente o notebook desliga, tento religar várias vezes, e todas sem sucesso, – no momento que inicia o windows, desliga novamente. Esperei alguns dias para ligar novamente para HP, pois estou sem tempo de levar o notebook no posto de coleta que é longe de onde moro. Finalmente quando tive tempo para ligar para HP e abrir um chamado, não consegui. Fiz os testes com o atendente e pedir para abrir um chamado para coleta, o mesmo me deu um número de protocolo, então fui para o posto de coleta em Botafogo-RJ, chegando no local, a atendente me informou que precisa do número de chamado para coletar o equipamento e que o número de protocolo que eu tinha em mãos não servia. Novamente liguei para HP pedindo o número do chamado, mas o atendente me informou que tem 48 horas para abrir o chamado, então pedir para levar em consideração o curto tempo que tenho e se podia agilizar o processo, pois já estava no posto de coleta, mas o mesmo disse que não que eu deveria aguardar um e-mail com o número de chamado. Então estou esperando até agora e o e-mail não chegou. Preciso viajar a trabalho e levar o notebook, mas não vou poder, pois não tenho um notebook funcionando em mãos, causando-me total insatisfação e descontentamento com a HP, pois não pensava que teria tantos problemas com equipamento deles. Agora espero que eles resolvam o meu problema, pois não quero mais esse notebook. Agora quero troca-lo por outro(a combinar) ou o meu dinheiro de volta.

http://www.reclameaqui.com.br/1422835/hewlett-packard-hp/notebook-dv4-2115br-nao-funciona/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

