HP uma empresa em decadência __ Meu HP Slimline s5630br queimou com 40 minutos de uso

No dia 04/05/2011 comprei (paguei à Vista) um Slimline s5630br , testei o Slimline por dez minutos e funcionou.

No dia 06/05/2011 fui usá-lo e ele parou de funcionar com uns 30 minutos de uso, liguei para a suporte da HP, eles me pediram para enviar uma cópia da nota fiscal por email. Enviei a cópia por email e me pediram um prazo de 48 horas para validar e depois de validada trocariam o computador um outro igual no prazo de 10 a 20 dias. Só validaram no dia 4 dias depois.

No dia 13/05/2011 a HP diz por email que validou a nota e vai enviar outro computador
Passaram mais de 30 dias e nada de trocar o HP defeituoso.

Liguei para o suporte da HP várias vezes e sempre me dizem que estão resolvendo o caso e é para ligar novamente após 24 horas.

No dia 10/06/2011 liguei novamente e o atendente teve a cara de p-au de me dizer para enviar uma cópia da nota e um prazo de 48 horas para validar a nota.
Aí já estão de brincadeira né ! Vou ter que enviar a nota e esperar mais trinta dias, sendo que enviei a nota e ela já foi validada…

No dia 13/06/2011 liguei para o suporte 0800 e o atendente teve novamente a cara de p-au de me dizer que resolverá o problema no prazo de 10 a 20 dias uteis .
Dias depois liguei novamente e a atendente me disse que meu chamado foi cancelado e ela iria abrir outro
_-_-_-_-_-_-_-
Dia 17/06/2011 me enviaram por email uma nota dizendo que o produto ia ser enviado para a transportadora.

Dia 27/06/2011 fiz novo contato com o suporte e a atendente me deu BOA TARDE às 22:00h, me disse que tinha enviado dia “14/06/2011” e que meu primeiro contato com o Suporte foi no dia 16/06/2011 (não estou entendendo mais nada será que sou burro?) ou na HP 22:00h é a tarde e o dia 16 vem antes do dia 14 ????

“Senhores funcionários da HP, procure uma escola e estudem para conseguir um emprego diferente porque trabalhar no Suporte da HProblemas está deixando vocês com sérias confusões mentais”
_-_-_-_-_-_-_-

Já se passaram 52 do meu primeiro contato e nada do meu computador chegar.
-_-_-_-_-_-_-_

FUJAM DA HP! Se vocês comprarem um produto e ele apresentar algum defeito, ganharão de brinde uma enorme dor de cabeça.

http://www.reclameaqui.com.br/1424518/hewlett-packard-hp/hp-uma-empresa-em-decadencia-meu-hp-slimline-s5630br-queimou/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para HP uma empresa em decadência __ Meu HP Slimline s5630br queimou com 40 minutos de uso

  1. Ivan disse:

    O MEU FOI PRO C4R4LHO HOJE, COM QUATRO MESES DE USO

Deixe uma resposta

