HP faz cliente de palhaço Notebook HP Pavilion Dv4-2080br

Venho por meio dessa mensagem demonstrar o descaso e o desrespeito aos consumidores que a empresa reclamada vem cometendo para a resolução do meu problema. No segundo semestre do ano passado, por recomendações de amigos, adquiri um Notebook da HP, modelo Pavilion Dv4-2080br e depois de alguns meses de uso, o equipamento começou a apresentar sérios problemas que importaram na impossibilidade de uso normal do mesmo (esquentava acima do normal, o driver leitor de DVD deixou de funcionar, o equipamento desligava sozinho após alguns minutos ligado, etc). Como trabalho na área jurídica, utilizava o aparelho para digitar minhas petiçōes (devido ao vicio do produto enfrentei alguns problemas financeiros, pois tive que adquiri outro Notebook para prosseguir com meu trabalho). Após a constatação do vicio, entrei de pronto em contato com a HP, que abriu um chamado para que meu equipamento fosse recolhido em casa para ser encaminhado para reparo na HP, ocorre que já se passaram mais de 30 dias, 3 protocolos foram abertos e apesar de já ter perdido bastante tempo ligando para empresa, ouvindo varias desculpas e sempre solicitando urgência no atendimento da minha demanda, meu equipamento ainda não foi sequer recolhido na minha casa e o pior é que eles dão um prazo de até 40 dias para reparo do equipamento. Agora pergunto, ainda terei que agurdar quantos meses para ter o equipamento num estado aceitável de uso? Quem me ide usara pelos prejuízos causados pela mora da empresa em recolher o equipamento? Porque NUNCA entraram em contato comigo para me dar ao menos uma explicação sobre tamanha demora? Informo que aguardarei somente ate o final da próxima semana e se o problema não for solucionado, juntarei todos os emails que tenho aqui como prova, depositarei o equipamento com vicio em juízo e solicitarei judicialmente a extinção dessa obrigação, com a devida devolução da quantia que paguei pelo equipamento, pois não tenho mais interesse em nenhum produto da marca, que parece desconhecer o nosso Código de Defesa do Consumidor.

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para HP faz cliente de palhaço Notebook HP Pavilion Dv4-2080br

  1. Ademar Soletti disse:

    Estou com o mesmo problema só que um agravante comprei dia 10/08/2011- simplesmente nao ligou mais dia 30/08/2011 – garantia de 1 ano venceu..liguei na HP nem assistencia autorizada no meu estado MT tem …complicado! a gente qdo compra , pesquisa e compra o melhor ..mas estou desepcionada …conversando com outro amigo o dele é o mesmo modelo e esta com o mesmo problema ….deve ser um defeito de fabrica….eles deveriam recolher estes notebooks ou providenciar o conserto.

    Ademar Carlos Soletti
    Tangara da Serra – MT
    msoletti@hotmail.com

  2. Marlim disse:

    Dr., esse prazo de 40 dias é ilegal. Torço para que tenha tomado as medidas jurídicas competentes para coibir a reiterada prática da empresa! Saudações!

Deixe um comentário

