Hp Pavilion dv4-1620br Queimou o carregador e HP não trocou

Comprei um notebook Hp Pavilion dv4-1620br. Meu carregador estragou e eu entrei em contato com a HP pelo chat do site. Uma, duas, três, quatro e nada. Primeiro me disseram que entrariam em contato depois de duas horas, não cumpriram. Mandaram um e-mail solicitando a nota fiscal depois de um dia, neste e-mail disseram que iriam confirmar em 24 horas, não cumpriram, estou desde o dia 29/06/2011 esperando a abertura do protocolo de retirada do meu carregador para depois de 20 DIAS ÚTEIS eles trocarem o meu carregador!!! Como que alguém que trabalha com o notebook diariamente pode ficar mais de um mês sem o computador??
Isto caracteriza o total desrespeito da Ho para com cliente. Por isto se tiverem de optar por uma marca evitem esta marca que não respeita o cliente!

http://www.reclameaqui.com.br/1439161/hewlett-packard-hp/hp-nunca-comprem/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s