A assistência HP sumiu minha impressora HP PHOTOSMART C4680

HP PHOTOSMART C4680 queimou e a assistência HP sumiu a impressora

Tenho uma impressora HP PHOTOSMART C4680, que apresentou problema, até aí nada demais, mas mal sabia eu que esse seria o começo do meu calvário com a HP Brasil (Protocolo de atendimento 8048873457). Enviei a impressora pelo correio, mediante código de autorização de postagem 227163983, no dia 15/04/2011 para análise e conserto do produto “na garantia” e até hoje 06/07/2011 não a recebi de volta. Já falei com vááááários atendentes e nenhum deles teve capacidade de solucionar meu caso, Willian 01/06 – Mariana 10/06 – Quézia 20/6 – Danusa e Kellyn 22/06 – Jéssica 04/07 dentre outros que não anotei na época, todos vem com a mesma desculpa de que vão entregar dentro de 10 dias, e até agora nada. E pior, pasmem!!!!, no meu último contato me transferiram para o tal “SETOR DE QUALIDADE DA HP BRASIL” quando então falei com a Sra. Shirley de Almeida que nem sabe aonde a impressora está. No final das contas a impressora já até sumiu!!!!! É uma total falta de organização, desrespeito e descaso com o consumidor. Hoje 05/07 liguei para a Sra. Shirley de Almeida que não quis me atender e disse que transferiu meu caso para o setor responsável, e até sexta feira vão me dar um parecer. Acho uma tremenda sacanagem e me sinto com cara de babaca neste caso. No meu ver acho que vou ter que transferir para o “SETOR RESPONSÁVEL DA JUSTIÇA”, que pelo menos devo conseguir alguma informação útil. Então deixo aqui o aviso, ao acionarem a garantia, tenham a “garantia” de que tudo vai dar certo e não sejam mais uma vítima desta empresa que na hora de cumprir com a sua parte deixa os consumidores na mão!!!!!!!!!!!!

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

