Garantia HP – A história

 

Parte 1

Novela para conserto em garantia de um notebook HP DV2965BR.
A história de quanto tempo estou aguardando para consertarem pela segunda vez meu notebook, pois foi para a fábrica com problema no LCD e retornou com o mesmo problema, agora que foi para a HP pela segunda vez, estão me enrolando para devolver meu equipamento.

Parte 2

 

Parte 3

Após a espera e estar quase vencendo o prazo para a HP devolver meu equipamento, eles cancelam o meu chamado e me dão um novo prazo.
Assista a palhaçada que essa “empresa” faz com seus cliente.
Não conseguem cumprir prazo e cancelam o chamado por conta deles….

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

