HP pede consumidor baixar software para resolver problema de bateria ( Só faltava esta)

Bom, para começar, possuo um Notebook Compaq Presario CQ42-212 HP que comprei no dia 22 de Outubro de 2010, portanto, ainda está na garantia. No dia 31 de Maio do presente ano, liguei para a assistência da HP, pois a bateria do meu notebook estava com problemas. Expliquei o problema da minha bateria ao atendente – ela estava descarregando cada vez mais rápido e ao clicar em cima do ícone da bateria, ela me recomendava considerar sua substituição – diante disso, o atendente me recomendou baixar um software para resolver o problema. Fiz o download do software, instalei e realmente, a mensagem de substituição desapareceu. Porém, a bateria continuava a descarregar rapidamente. No mesmo dia, liguei novamente para a HP e expliquei o que havia acontecido. Desse modo, me enviaram um e-mail, solicitando a nota fiscal do aparelho. Como solicitado, enviei a nota ainda no dia 31 de Maio. Me enviaram a confirmação de aprovação do documento no dia 9 de Junho e me pediram para aguardar um novo e-mail com as instruções e o numero de chamado. Passaram-se 2, 3, 5 dias e esse e-mail nunca chegou. Liguei de novo para a HP e o atendente me informou de que estaria me enviando esse e-mail e que, se em 24horas ele não chegasse, eu ligasse novamente para a assistência. Esperei mais 2 dias e nada desse e-mail chegar. Liguei MAIS UMA VEZ para a assistência e uma atendente me informou que, a partir da data em que eu havia recebido o e-mail da confirmação da aprovação do documento, havia um prazo de 10 a 20 dias para a chegada da minha bateria. No caso, dia 29 de Junho, no máximo, minha bateria estaria chegando, de acordo com essa atendente. Esperei até o dia 1º de Julho e nada da minha bateria. Ainda no dia 1º, liguei para a HP e fui informada que meu processo não havia AO MENOS SIDO ABERTO. Expliquei a situação ao atendente e pedi que pelo amor de Deus abrisse esse processo. Ele pediu meus dados e disse que estaria providenciando com urgência o envio dessa bateria. Como todos os outros atendentes disseram, também me enviaria o e-mail em 24 horas, o que NÃO ACONTECEU. MAIS UMA VEZ. Por fim, hoje liguei para a HP novamente, exatamente as 08:30 da manhã, e informei de todo o ocorrido ao atendente da vez. Ele me informou que iria enviar o e-mail e dentro de 24 horas eu estaria recebendo. Até agora não recebi e-mail NENHUM e COM CERTEZA não irei receber. E caso eu realmente não o receba, não vou hesitar em abrir um processo, pois isso é uma absurda falta de respeito com o consumidor. Pra piorar, não há uma loja aqui na minha cidade que venda essa bateria… Trabalho com o notebook em minha urgência em usá-lo é enorme.

http://www.reclameaqui.com.br/1443743/hewlett-packard-hp/falta-seriedade-no-relacionamento-hp-e-consumidor/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

