Mandei um ALL IN ONE HP PAVILION MS220BR para a assistência e me devolveram uma CPU a6310br

No dia 17/06/2010 comprei na CASAS PERNANBUCANAS de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, um computador da marca HP (Hewlett Packard), tipo ALL IN ONE, modelo HP PAVILION MS220BR, produto nº BK148AA, serial nº BRG0xxxxTD. O equipamento atendeu bem minhas necessidades, até então. No dia 12/05/11 solicitei ao suporte tecnico, da HP, ajuda para recuperar o sistema operacional original. Como não foi possivel, via telefone, no dia 16/05/11 enviaram-me quatro midias,CDs, para que Eu fizesse a operação de recuperação. Não consegui, porque a maquina não reconheceu as midias. Contatei novamente o suporte e, no dia 01/06/11 enviaram-me outras quatro midias e, novamente a maquina não as reconheceu. Novamente reclamei junto ao suporte. No dia 03/06/11 coletaram a maquina, na minha residencia, para FOXCONN CMMSG de ELETR LTDA, conforme documentação de retirada. No dia 27/06/11 entregaram-me um equipamento totalmente diverso do meu, conforme acima descrito, o equipamento que me foi devolvido é uma TORRE a6310br, PRODUTO GX672AAAC4, SERIAL BRG824033T. Nesse mesmo dia 27/06/11 reclamei junto ao suporte que me encaminhou para o setor de qualidade com a Sra. ARIANA, que me forneceu nº de protocolo e afirmou que a partir do dia 04/07/11 o equipamento seria trocado e me seria entregue o equipamento original. Observa-se que uma simples???? assistencia tecnica tornou-se uma novela de pessimo gosto e, Eu enquanto cliente estou bancando, em termos de tempo, a incompetencia de terceiros (HP), isto é; de 12/05/11 até 06/07/11 são praticamente 60 dias que estou com todos compromissos academicos paralisados e a HP não soluciona a questão, e ainda me pede calma. Será que terei que acioná-los judicialmente? Por favor ajudem-me a solucionar esta questão. Obrigado

http://www.reclameaqui.com.br/1443958/hewlett-packard-hp/pessimo-atendimento-do-suporte-tecnico/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Mandei um ALL IN ONE HP PAVILION MS220BR para a assistência e me devolveram uma CPU a6310br

  1. arthur disse:

    sou ex funcionario da hp e inclusive conheço a senhorita ariana, te garanto que eles vao resolver no tempo deles, mas enquanto isso vc ja poderia ter acionado a justiça.

    boa sorte

  2.   disse:

    Por que a HP fica enrolando os clientes e espera os mesmos entrarem na justiça para resolver as coisas?
    Burrice!
    Desta maneira perderá este cliente e este cliente fará propaganda negativa da HP

    ” Um cliente satisfeito traz uns 4 novos clientes para a empresa , um insatisfeito tira dezenas de clientes de uma empresa”

Deixe uma resposta

