Notebook frita componentes e HP ignora seus clientes

Comprei um Notebook hp pavillion dv6000 mto bom paguei uma fortuna por ele. Porém aquece tanto até nesse frio q fritou minha placa de som, sem contar os pés de borrachas foram derretendo pouco a pouco todos os adesivos sairam restou o serial da microsoft esse adesivo é guerreiro suporta a alta temperatura tipo compre um note da HP e ganhe uma fritadeira é pq ele vai virar isso do tanto que aquece um absurdo
no verao eu comprei ate uma mesa com cooler pra resfriar
e nada
vc usa ele na economia de energia ai ele nao aquece q legalllll
porem fica mto mto lerdoooooooooooooo
eu nao recomendo e nem compro outro note hp
simplesmente pq pesquisei na net e todos reclamam e vcs ignoram todas reclamações dos seus clientes saibam que no futuro próximo a diferença vai ser no pós vendas e isso zero pra vcs um absurdo e desrepeito com seus fiéis clientes estou decepcionada com vcs façam uma pesquisa na internet sobre aquecimento do note HP e me digam se estou errada ou será que milhões de pessoas conspiram contra a HP,conheço varias pessoas q vivem e viveram esse pesadelo e não acho justo ter pago uma fortuna confiando numa HP e descobrir usando o note que não valeu a pena todo o dinheiro que investi espero que vcs revejam seus conceitos e resolvam isso para q novos milhões de usuarios nao vivam mais esse drama que vivemos,eu amo meu note book usei com todo o cuidado possível porém infelizmente o cuidado de nao usar ele em alto desempenho para trabalhor rapidos esta fritando todos os componente

http://www.reclameaqui.com.br/1441527/hewlett-packard-hp/notebook-frita-componentes-e-hp-ignora-seus-cliente/

Esse post foi publicado em Fui enganado! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Notebook frita componentes e HP ignora seus clientes

  1. Ismael disse:

    Meu HP Pavilion DV7 c4780… ta é uma merda pra esquentar, levei na assistência e disseram que é assim mesmo… ta loko… sem comentários!!!

Deixe uma resposta

